Gente, bloqueio e desbloqueio meu ex o tempo todo no Instagram. Ele estava de conversa com a minha melhor amiga aí eu bloquiei.. acho que ele estava afim dela, sei lá.
Aí eu desbloquiei. Aí do nada ele tirou ela do Instagram dele. Talvez para que ela não veja mais os stories dele, não sei se ele acha que ela me contava.
Aí não sei pq eu fui lá e bloquiei ele se novo. Será que ele sabe? Se ele souber o que ele pensa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/10/2020 16h11
Indiferença
anônimo
18/10/2020 16h17
Quanta imaturidade.
elas respondem
18/10/2020 16h13
Óbvio que sabe e deve tá rindo disso.
anônima
18/10/2020 16h15
Te decide fia kkkkk
Ele vai achar q vc tá querendo chamar a atenção dele.
Juh
18/10/2020 16h15
Ele ta te achando um idiota a essa altura do campeonato.
Parece que faz isso pra chamar a atenção dele, e quem faz esse tipo de coisa é pq ainda se importa.