Eu corria atrás dele e ele me dava patadas, falei que ia embora e chamei ele de mentiroso, ele o que fez? Me bloqueou no whats, depois hackeou o meu telefone colocava imagens fofas na minha galeria, corações, e até uma imagem que dizia para não ir etc.. enfim.. Restaurei o meu aparelho e não mais tendo nenhum problema com isso, ok, 4 meses depois vejo esse sujeito, que não é de minha cidade, com a mãe dele na minha cidade na pracinha em que nos conhecemos, que é bem pertinho da minha casa eu fui embora dali, enquanto eu ia nos olhavamos e eu pude ver a raiva nos olhos dele kk.. Ele surtou no meio da rua, '' Vamo embora daqui'' Disse ele bem alto com raiva kkk... O interessante é que ele faz isso tudo, mas não manda uma mensagem. Esse é louco?

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/10/2020 16h26
Mude o título para:
Como entender a cabeça desses psicopatas com quem eu me envolvo?

Nem todo homem é psicopata assim...
18/10/2020 16h32
"Desses homens"

Como se todo homem fosse piradão. Puta merda.
anônimo
18/10/2020 16h37
O que esse cara tem haver com homens?
18/10/2020 16h26
Gente que transa é louca
elas respondem
18/10/2020 16h26
Estou mais impressionada de você achar isso normal. Sem palavras.
18/10/2020 16h35
Eu tentaria entender. Medo gente assim!