O que me faz sentir uma tristeza profunda e consequentemente uma vontade de não existir mais. Eu tenho algum problema metal e eu surto e ela entristece , ela faz de tudo pra eu não me irritar, mas é incontrolável. Vivo uma depressão, ou um transtorno . Queira ser normal e grata por tudo. Não ve-la trsite por eu ser quem eu sou. Não consigo mudar isso, é um sofrimento compartilhado entre eu ela. Eu sei que existe alguém como eu por aí, que existiu e hj conheceu a felicidade.
Não foi uma pergunta. Só estou profudamente triste, frustrada e sozinha pra compartilhar o que eu sinto. Blablabla depressiva chata e chorona. Para de reclamar tem gente pior que vc.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/10/2020 16h53
Sou igual à você mas tenho meus motivos para tratar ela desse jeito, não vejo porquê mudar.
anônimo
18/10/2020 16h53
Vc já pensou q talvez o que lhe faz triste é tentar fazer sua mãe feliz?

Tenta só uma vez cagar pra ela e faça o que quiser... tenta ser feliz da sua maneira

Tenho certeza que ela vai ficar feliz apenas por ver vc sendo vc
18/10/2020 16h55
Nem isso eu tenho
elas respondem
anônima
18/10/2020 17h04
Sinto a mesma coisa que você