pq mulher acha que se tiver atitude e demostrar interesse primeiro que o cara acha que ta sendo "facil" demais

pq vcs mulheres sao assim ?
as vezes o cara ta afim de vcs e vcs nem se quer demostra interesse e ficam de cu doce
ai dps fica reclamando que homem é tudo igual

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/10/2020 17h52
Pq tem homem idiota que não gosta de mulher fácil, eles falam que perde a graça e ainda taxam elas de puta
anônima
18/10/2020 17h54
Zzzzzz,,
18/10/2020 17h54
Não é com intuito de parecer fácil
Mas homem é não é normal
Se a mulher demostrar interesse que está na dele totalmente,meio que faz ele se afastar sei lá
eles respondem
18/10/2020 17h50
Porque essa a "realidade" ué.
Se uma mulher dá um beijo na boca de um homem, ele já saí espalhando que arrombou a buceta dela, então elas precisam ser mais cautelosas na hora de paquerar pra depois não serem taxadas como putas.
18/10/2020 17h47
acompanhando
18/10/2020 17h53
Se tá afim demonstre interesse a corra atrás ué