Quero fazer amizade e não conheço muitos assuntos que a outra pessoa possa gostar, então gostaria de saber sobre um assunto que possivelmente a outra pessoa saiba e que gosta, mas não quero perguntar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/10/2020 17h54
Quando era mais novo, passei bastante por isso. Olha, com o tempo, com experiência, você começa a sacar quais são os interesses da pessoa e fazer as perguntas pertinentes. São raras as pessoas que nascem com esse dom. Até você desenvolver isso, pode perguntar na caruda do que a pessoa gosta e aí vê se vocês têm algo em comum. Se tiverem algumas coisas em comum, o assunto vai fluir mais fácil.
anônimo
18/10/2020 17h55
Se você não tem ideia, fale sobre qualquer coisa.
anônimo
18/10/2020 17h51
Sobre café.
Café é vida.
18/10/2020 17h54
Pra adivinhar é mais caro.
anônimo
18/10/2020 17h55
Geralmente trabalho é algo quase certo, depois o resto só ir "sondando"
elas respondem
18/10/2020 17h52
Entra nas redes sociais dela e vê oq ela curte.. é uma boa