então gente desde o começo eu me entreguei de verdade sempre fui muito intensa, mas ele bem se quer se importava cmg sabe ? ficava de papinho mas com as amigas doq cmg, disse que não queria me ver todo dia pq enjoava, era extremamente frio e grosso cmg, depois disso comecei a ficar mais fechada tbm parei de demonstrar tanto, ele ainda tinha contato de peguete e tals aí depois de quase 4 meses juntos ele apagou, fez eu me afastar dos meus amigos, não queria que eu postasse foto de biquíni ou qualquer outra foto pq estava me aparecendo, implicava com minhas roupas, só queria sexo e eu fui me sentindo super mal, aí depois de um tempo ele passou o face pra mim e eu fui olhar né o histórico dele desde o dia que começamos a namorar, e tinha o nome da ex dele um monte de vez pesquisado não só dela de outras meninas tbm, e eu fiquei muito mal mesmo me senti um completa idiota, a gente já brigou muito feio tanto que um dia ele me empurrou pra mim ir cvs com ele na frente de todos e ele sempre usa o argumento que me ama, eu não sei mais oque eu faço eu quero muito ir embora da vida dela mas não consigo oque eu faço me ajudem

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
18/10/2020 18h15
Termina logo,o cara demostra ser abusivo,e não deu para entender direito no seu texto,mas parece que ele te empurrou,sai dessa antes que algo pior te aconteça.
E ainda parece que esta te traindo.Ele só esta com vc por sexo.
anônimo
18/10/2020 18h04
Prevejo lei da Maria da Penha no futuro
18/10/2020 18h13
Vc n precisa disso, tem mt cara melhor ai.
anônimo
18/10/2020 18h16
Eu terminaria
18/10/2020 22h57
Sempre aconselho a terminar
18/10/2020 21h39
Conheci muita mulher que sofreu o msm abuso q vc, e a vida delas só piorou, pelas escolhas erradas. Vc quer continuar sendo uma bct com pernas ou vai exigir o respeito que uma mulher deve receber ?
anônimo
18/10/2020 19h10
Faz o que você achar melhor.
18/10/2020 18h05
Eu não vou ler essa bíblia, vou me basear na pergunta e dizer pra terminar independente da situação.
elas respondem
anônima
18/10/2020 18h16
Ele te poe pra baixo pra poder te manter q nojo desse fdp sai dai.
Se ele for agressivo ja alerta seus pais.
18/10/2020 18h53
amiga, acho que você já sabe qual é a melhor opção.
términos são doloridos, ainda mais quando se trata de alguém que gostamos tanto, mas nós jamais deveriamos gostar de alguém mais do que nós mesmos.
vai no seu tempo, sofra o que tiver que sofrer, mas sinta o alívio de não ter que passar por coisas como essa e quiçá piores no futuro.
amor não é sinônimo de sofrimento.
anônima
18/10/2020 18h02
Sua pergunta te responde.
18/10/2020 20h35
Termina.
18/10/2020 19h13
eu não vou ler tudo, mas pelo título já digo. Para de ser trouxa e se valorize, vc n tem q pensar nem duas vezes em terminar, esse cara é um escroto. Ele te bateu ACORDA PRA VIDA. Já imaginou lá na frente as coisas que podem acontecer??? Já pensou que vc pode sair morta depois??? TERMINA COM ESSE BABACA
18/10/2020 19h08
Na moral, por experiência própria
Se livra logo dele, plmds
anônima
18/10/2020 19h01
Se você insistir em continuar com este cara escroto e abusivo, vai é acabar toda arrebentada num hospital e com seu psiclógico completamente destruido. O que voce sente não é amor, é carência e dependencia emocionais.
18/10/2020 18h40
parece q vc já sabe a resposta..
18/10/2020 18h11
Para quem acha que o rótulo "namoro" faz o cara ser diferente, aí está!

Não consegue? Vai esperar ele te agredir fisicamente mesmo anônima? Isso aí é relacionamento abusivo desde sempre.
Você disse que se entregou por inteiro, aí está, nunca faça isso, a partir do momento que se entrega por inteiro, se esquece do mais importante: Você.

Ps.: lógico que eu terminaria, minha paz vale muito mais que qualquer pseudo relacionamento.
anônima
18/10/2020 18h07
Nem li tudo, já vi o suficiente pra dizer q vc deveria terminar.
Vc Quer se relacionar com uma pessoa q nem te respeita? Isso é o básico do básico.
Se ele n te respeita, então se respeite e caia fora.
18/10/2020 18h07
Qnd vem essa dúvida vc já sabe o que tem que fazer.