Vejo sempre nos filmes e etc . as pessoas transarem dar um tempinho e começar novamente....
Eu no caso não consigo , pelo que minha namorada fala ela tipo ta satisfeita e feliz , ela é bem carinhosa de certa forma, sempre fala que me ama e etc.
Nos vemos mais nos fins de semana , ela mora com os pais dela e eu com os meus... de vez em quando nos vemos durante a semana , por exemplo essa ultima semana que passou eu fui lá na quarta feira. ( e transamos)
Por min eu faria sexo todos os dias :) eu consigo mas...
Não consigo fazer uma segunda vez seguido sabe .... se transo tipo agora umas 5 da tarde, só umas 5 da tarde de amanha (ou um pouquinho antes) eu consigo novamente.....

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/10/2020 18h27
Há vários fatores: idade, nível de colesterol, nervosismo...
18/10/2020 18h11
Você deve ser gay, talvez com outro homem tivesse mais disposição.
18/10/2020 18h12
Alguns fatores podem influenciar nisso
18/10/2020 18h27
As vezes sua libido n está tão forte a ponto de endurecer de novo, acho q deve ser testosterona baixa n sei
20/10/2020 02h14
Isso é o mais comum, tu tá vivendo a realidade, só isso. O que gera o discurso fantasioso do super fuderino é: homem querendo ter o ego inflado + mulher que não se satisfaz porque o cara goza sozinho sem pensar nela.