E quando aparece esse tema entre o casal, e você teve o relacionamento ótimo sentimental e sexual, talvez até melhor que seu atual relacionamento.
É certo que se você falar para o seu/sua atual que transar com o ex era ótimo vai magoá-la/o.

Como sair dessa?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
16/08/2016 21h40
Se é ex virou defunto e de morto não falo. E q lógica tem comparar? Como tbm não quero saber da defunta dele. Acho q o respeito c o atual não me deixaria magoá lo por algo q nem faz mais parte da minha vida.
anônima
22/11/2016 22h22
Não falaria bem do ex, inútil isso...diria sei lá ...um dos motivos por ter acabado...
anônima
15/08/2016 21h32
Fala que era bom, mas com a atual tem uma junção de outras coisas boas que te fazem estar ao lado dela por tantos anos.
16/08/2016 21h42
Procure não tocar nesse tipo de assunto e se entrar nisso MINTA!
16/08/2016 22h03
Falar sobre ex só em breves menções.
Comparações são completamente inaceitáveis!!
15/08/2016 23h09
Minta.
eles respondem
22/11/2016 22h41
Eu ficava puto quando a ex falava do ex ela percebia que eu ficava com a cara fechada quando ela tocava no assunto, mas acho que isso e meio que inevitável nao comprara mesmo que vc saiba que vai magoa ou o parceiro não vai gosta vc sem querer acaba falando em uma situação do dia a dia.
16/08/2016 21h46
Essas comparações não são boas. Pode magoar.
anônimo
15/08/2016 21h33
certo seria não falar. isso é chato mesmo. mas se começar o assunto, tenta mostrar os melhores momentos do atual relacionamento e que o anterior estava desgastado e que não faz parte mais da vida dele.
anônimo
22/11/2016 22h26
se homem ja odeia comparação seja de qualquer assunto, imagine a comparação de desempenho sexual .. mulher deve odiar também saber que a ex era melhor.
é muito melhor ficar calado nesse assunto pra nao magoar, no entanto você pode dar dicas e ajudar ela melhorar