Tenho corpo que lembra um formato de uma ampulheta e sou magra...
Já faz algumas dias que ando observando que as roupas que uso não ficam adequadas em mim.
Já pesquisei na internet mas não acho um exemplo legal de roupa que eu goste...

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/10/2020 19h22
Pela sua descrição parece ter um corpo bonito, então pra que se esconder atrás de roupas?
elas respondem
18/10/2020 18h18
use roupas de cores claras , estampadas , saia , calça ,macacão
anônima
18/10/2020 18h33
No pinterest tem várias roupas legais pra vc se inspirar.
Evite usar saias shorts calças de cintura baixa, sapatilhas e camisas com desenhos infantis
18/10/2020 19h18
Já viu no pinterest? Eu não qual estilo vc gosta, mas o meu é o estilo asiático, aí pesquiso "ulzzang style" lá no pinterest