pq uma pessoa que nunca namorou e ja passou dos 20 as pessoas ja pensam que tem alguma coisa de errado com ela
sempre assim
se é homem entao aí fudeu ja pensam q o cara é gay
pra mulher é ate mais tranquilo mas tem esse preconceito tambem
pq as pessoas sao assim ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/10/2020 19h53
As pessoas são infelizes e querem descontar as frustrações delas em cima de outras. É isso que acontece.

Uma pessoa tá infeliz e aí te trata mal.
Você fica triste, porque a pessoa te tratou mal e trata outro indivíduo mal.
Esse indivíduo fica com raiva, porque você tratou ele mal e...

Entendeu?
Essa corrente de ódio espalha. A única coisa que você pode fazer é evitar gente negativa, porque senão você vai virar um deles.
18/10/2020 19h42
pq essas pessoas tem problema. Todo mundo agora tem que namorar antes dos 20, se não são taxados de estranhos, aff. Eles sempre vão ter preconceito com os diferentes meu amigo, mas lembre-se nesse caso vc n é o problema.
eles respondem
18/10/2020 19h48
Tô cagando pra isso. Nunca achei que uma pessoa que nunca namorou tem algo de errado, muito pelo contrário, pessoas assim pensam no futuro, procuram estudar, ter uma profissão, não que pra namorar exija tudo isso, mas hoje em dia a putaria no mundo tá grande, conheceu hoje, já trepa, engravida, não tem nem onde morar, muitas vezes nem sabe com quem está se envolvendo e fica querendo moldar a pessoa, achando que ela vai mudar. Quem tem pressa só se envolve com tranqueira mesmo! Acontece que as pessoas são ferradas na vida e querem que os outros sejam também. Conheço pessoas que nunca namoraram e quando começaram a namorar, posso dizer com todas as letras que encontraram a sua alma gêmea. É só ter paciência! Tanta coisa legal pra fazer na vida, transar não é tudo não! Vai estudar, trabalhar, fazer amizades, sair, passear, viajar, frequentar restaurantes, fazer trilhas, quando menos esperar vai encontrar a cara metade.
anônimo
18/10/2020 19h53
Eu tenho 21 e quando fui conhecer os amigos da minha atual num papo lá eles souberam que eu era virgem, ngm me zoou mas ficaram desacreditados
"Como assim? Mas nem uma rapidinha?" Por um bom tempo eu só estudava, quando passei pra faculdade tive que começar a trabalhar, não que isso seja um empecilho mas eu não tinha tempo direito pra conhecer as pessoas e por problemas psicólogicos tbm não queria. Acho q a diferença é que se for uma mulher já acham que ela tá mentindo ou se fazendo de santa
anônimo
18/10/2020 19h40
Kkkk sei lá mas tem isso mesmo
anônimo
18/10/2020 19h41
Foda-se, não me importo com a opinião deles
18/10/2020 19h43
Se for guiar tua vida e estima pelo que os outros dizem, tu vai aos 50 sem namorar e sem sair de casa.