fico com raiva das pessoas, e não sei o motivo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/10/2020 19h48
Você está de TPM, migo.
Calma. Respira. Inspira e expira bem devagar...
anônima
18/10/2020 19h42
Kkkkk
18/10/2020 19h42
hmm, será q vc n é bipolar?
18/10/2020 19h50
Você tem TOD, transtorno opositivo desafiador.
eles respondem
18/10/2020 19h57
Eu sinto isso muitas vezes, mas eu tenho motivos de sobra e tenho certeza que você tem também. As pessoas são más, cruéis, não tem um pingo de respeito e amor ao próximo. Falo isso por experiência própria, convivo com vizinhos que cagam para os outros, toda hora grita, dá gargalhada, fala alto e vai a gente reclamar, que a treta só começa! Você precisa ir em algum lugar, enfrenta fila, acontece de nego descaradamente passar na sua frente. O ser humano faz coisas que não tem como não ter raiva. Nem uma conversa descente resolve, aí é que faz pra pirraçar mesmo!
Eu juro que eu NUNCA vou entender qual a dificuldade das pessoas terem mais empatia e respeito ao próximo! Eu já tenho dificuldade em incomodar os outros. Eu respeito pra ser respeitado, mas vejo que na sociedade as coisas acontecem de forma contrária, se você é homem e não tem 2 metros de altura, não fala alto e grosso, não fala palavrão e não é mal encarado, pode esquecer. Vai respeitar todo mundo pra não ser respeitado! Infelizmente é assim!
18/10/2020 19h42
Porque não pega mulher.
anônimo
18/10/2020 19h41
Porque você é invejoso e frustado
anônimo
18/10/2020 19h44
18/10/2020 19h52
Tomou a vacina contra raiva?