Continuando..
Eu decidi usar menos o celular e não rendo mais papo por redes sociais... aí algumas amigas me perguntaram se eu to chateada com algo ou porque estou distante... e mesmo respondendo que não é nada pessoal, acho que elas não acreditaram.
Vcs já passaram por isso?
Será que eu devo dar mais atenção por mensagem?

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/10/2020 19h46
Não, meu celular nem chip tem kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
18/10/2020 19h53
É tudo fase sinceramente, depois q vc cria maturidade vc entende q amizade nao é estar sempre ali e sim estar quando precisarem é apoio puro.
anônima
18/10/2020 19h58
Ah, ultimamente não tenho tanto paciência pra ficar conversando. Na vdd eu tô assim tem quase dois anos, salvando raríssimas exceções, mas acho que é normal, ainda mais se você for como eu que prefere conversar pessoalmente, mesmo q seja tímida ou sla
18/10/2020 19h46
Eu sou a q menos falo no grupo e está tudo certo pra eles
18/10/2020 19h50
nunca me aconteceu