Antigamente, as mulheres eram verdadeiras damas. Delicadas. Femininas. Submissas. Hoje em dia, não passam de esquerdistas, cheias de tatuagens. Culpa do feminismo. E, convenhamos, uma ou outra pode até não ser o combo, mas basta uma característica dessa que ela não será uma mulher valorosa. Sim ou claro?

"Ai, meu Deus, que saudades da Amélia. Aquilo sim é que era mulher"

Que os jogos comecem.

eles perguntam
20 13
elas respondem
anônima
18/10/2020 20h35
Cadê os homens cavalheiros e que tratam as mulheres igual meu pai e meus avós trataram? Como já disseram tratam as mulheres por aí piores do que tratam as prostitutas, depois querem uma otária
anônima
18/10/2020 20h43
Engraçado como a mulher ser dona de sí incomoda voces. Homens preferem entao quando a mulher nao podia votar, nao podia estudar, nao podia escolher o que queria para sua vida, nao competia no mercado de trabalho, nao dava opiniões e nao tinha voz para denunciar abusos? Ou seja, preferiam quando eramos meras figurantes nas histórias dos homens. Isso é egoísmo e esse comentário fala muito mais sobre os homens do que das mulheres que vcs dizem nao serem valorosas. Alem disso, se for para fingir ser alguem que nao somos para uma aprovação masculina, dane se, nossa vida nao gira em torno de ninguém.
Porem, acostume se. Hoje sabemos qual é o nosso lugar e é nele que vamos ficar.
18/10/2020 20h47
tudo é culpa da esquerda e do feminismo... sério isso cansa...

primeiro mulher não deve ser submissa a ninguém
segundo tatuagens é uma arte e uma forma de se expressar
e terceiro... o que a esquerda tem a ver com isso? saiba que se nn fosse o feminismo as mulheres que vc conhece e ama nn teriam metade dos direitos que têm hj que foram conquistados a base de muito sangue e luta...
18/10/2020 20h01
Daqui a pouco aparecem os homens que tiram a cueca do rego aqui pra concordar. Eles estão passeando com o gato.
19/10/2020 09h31
quem não gosta de mulher tatuada é viado

e deveria ter usado o anonimato
anônima
18/10/2020 20h27
Vocês tratam mulher igual puta agora querem falar oq?
anônima
18/10/2020 20h00
Adoro quando as máscaras vão caindo nesse site.
Conselho de uma amiga que gosta muito de você, @dgts: se a sua máscara caiu, coloque-a de volta. A pandemia ainda não acabou.
anônima
18/10/2020 19h58
Anotei aqui haha
18/10/2020 19h55
Pergunta pra gerar treta.

Que música chata kk.
anônima
18/10/2020 19h54
Amelia...cuidado q algumas donas Amelias ja enterraram muitos maridinhos viu kkkkkkkkk
Fique esperto.
Dei Upvote vou acompanhar.
18/10/2020 20h56
@dgts querendo trollar. Não adianta. Colocou o perfil, a gente sabe que você não pensa assim. Se queria um resultado eficaz, que usasse anonimato. Só quem não conhece você ou que não entender que está sendo sarcástico, irônico é que vai responder seriamente a pergunta.

E vem cá, mandou mensagem perguntando qual causaria mais discórdia (se falar de feminista, tatuagem ou esquerda) e resolveu juntar tudo? Queria mesmo trollar, hein? Kkkkkkk
18/10/2020 20h15
Talvez eu tenha a síndrome de Gabriela.
anônima
18/10/2020 20h23
Depende, é tatuagem de estúdio profissional ou de cadeia?
18/10/2020 20h01
Engraçado, nunca imaginei esse tipo de "pergunta" partindo de você.
anônima
18/02/2021 03h00
"Que os jogos comecem..."

Não vou falar muito aqui, só vou soltar um GIF que acho bem cômico.

anônima
22/10/2020 02h54
Tenho tatuagem e n sou capacho de macho meia boca. To arrasada pq um homem de vdd como vc n vai me querer.
Adeus mundo cruel.
anônima
18/10/2020 19h53
Kkkkkkkkkk
anônima
25/10/2020 23h38
Graças a Deus que acabou
anônima
25/10/2020 23h44
Deixa o caneco dos outros, cuida do teu que cê ganha mais.
anônima
22/10/2020 10h38
Cara, as pessoas são do jeito que quiserem ser e você não tem nada a ver com isso.
eles respondem
anônimo
18/10/2020 20h08
Alguma ironia esta presente, mas nao consigo identificar.
anônimo
18/10/2020 19h53
Verdade que ninguém aceita : Feminista e só mulher querendo ser homem.
22/10/2020 10h36
Mulher de verdade já acabou faz é tempo.
Se não fosse pela buceta, nem conversar eu conversaria com elas.
Estão cada vez mais putas, promiscuas e relaxadas.
22/10/2020 10h13
Concordo plenamente. A esquerda corrompeu muita coisa além da mulher. Lembra quando ter cabelo roxo, verde e azul era uma coisa mais punk ou alternativa? Pois é!
anônimo
18/10/2020 20h26
Mulher é mulher cara, se vc fica analisando pormenores desse tipo é pq é enrustidão
anônimo
18/10/2020 19h54
Pro homem que não quer casar nem namorar as mulheres dessa geração são as melhores pois tem sexo fácil, não precisa de compromisso, tem várias ficantes.
Agora pro homem que quer casar ou namorar essa é a pior geração.
Óbvio sem generalizar né
19/10/2020 11h27
Cala a boca.
18/10/2020 19h55
Trollagem de leve, em pleno domingo. Olha que eu chamo a Polícia Federal e te mando pra prisão por insinuar que todo gaúcho é pelote, ops, homossexual.
22/10/2020 02h35
Apesar de dizerem q as mudanças na sociedade são principalmente fruto de movimentos isso, movimento aquilo, isso é uma inverdade. A invenção da pílula fez mais pelas mulheres que mil passeatas e queimação de trocentos pneus. Hoje quase toda as mulheres podem trabalhar , pois ao contrário de outros tempos, são cada vez menos os trabalhos braçais, e se a força bruta e resistência física era o principal ativo que uma pessoa possuía, hoje não é mais. As mudanças sociais se devem basicamente ao avanço da ciência, tecnologia, e em segundo plano, provoca mudanças nas estruturas sociais. Os tais revolucionários sempre aparecem com suas teorias qdo o cenário é propicio.
Assim, mesmo q quisessem viver como em outros tempos, não caberia, não teria como, não é mais tão simples. Hoje por ex, É cada um por si, pois os homens que crescem, não sentirão obrigação de sustentar mulher alguma. Uma mulher jovem não pode deixar de buscar seu lugar, pois pode passar dificuldades.
18/10/2020 20h52
Essa música é de que ano ?
Então estamos em 2020
18/10/2020 22h24
Rapaz, tu virou MGTOW mesmo, hein KKkk
Bem vindo a ordem.
18/10/2020 22h24
Okay.
anônimo
18/02/2021 03h21
Ok, boomer.