Eu parei de falar com ela , nós discutimos e fiquei com raiva dela. Mas não fiz por vingança, pelo menos não conscientemente. Acontece que aqui nao tem homem interessante que preste e eu achei q ele prestava mas no fim das contas que nojo.. não vale nada. Não quero ficar com ele, só fiquei de conversinha. Pior que essa ex amiga tbm não vale nada, não deveria nem querer reatar amizade com ela, ela já me queimou na frente de outras amigas, se achava melhor do que eu só porque eu era insegura e demonstrava inseguranças pra ela. Só fico na dúvida pq ela já me ajudou em momentos muito difíceis ela estava do meu lado, mas no fim das contas acho que ela só queria uma pessoa do lado tbm

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/10/2020 19h56
O cara não vale nada, a mina não vale nada, nada aconteceu e tu não quer ficar com ele.

Qual a moral da questão? hahahahahah