galeris é o seguinte
namoramos em 2011 só que nunca transamos pq o namoro terminou pq meus pais barraram, ele que terminou e ainda esfregou outra na minha cara depois
me chamava de magricela, dizia q eu era incapaz
hoje que eu sou bonita ele vem tdo pro meu lado
até hoje ele me procura, não posso postar uma foto que ele vem atrás.. fica mil mensagens dele e eu ignoro
ele é cafajeste
devo mandar uma mensagem perguntandp: fulano vc quer o q mesmo? eu falo como? pq não dá gente... eu quero entender isso, ele não ve que eu não quero ele nem pintado de ouro???

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/10/2020 20h06
Bloqueia e ignore. Só isso. O cara quer usar algum resquício de sentimento teu por ele pra tirar uma casquinha, típico safado.
elas respondem
18/10/2020 20h05
Não perde o seu tempo.
18/10/2020 20h06
Continua ignorando.