4.45K  01/10/2021 02h19

Me refiro a fotos normais e nuds de mulheres.. pq geralmente mulheres precisam de algo a mais pra ter vontade de se masturbar e não uma simples foto.. já os homens.. rs

elas perguntam
62 12
eles respondem
anônimo
18/10/2020 21h17
Não é a foto,é o que se imagina dela,eu posso ver uma bunda grande e imaginar ela cavalgando.
anônimo
18/10/2020 21h27
Esta de sacanagem?
Teve momentos aqui no site mesmo que postaram foto de algum homem e as mulheres perderam o senso do ridículo, claro que a maioria falou as putaria no anonimato e depois pagam de santas.
Fora que toda foto de homem no face ou insta é lotado de mulher falando os meme nem guindaste ou sentava, tem mais mulher gada e tarada que homem ou no mínimo na mesma proporção.
anônimo
22/10/2020 23h11
Imaginação, como o homem costuma a ser o que toma iniciativa, o cara já se excita imaginando a mulher, tirando roupa dela, sentir o corpo dela.... e as mulheres costumam esperar pelo homem, das ações do homem, e se excitam so a partir disso. Mas claro, sem generalizar, cada um é de um jeito
anônimo
22/10/2020 23h13
Eu me imagino em alguma situação com a mulher da foto e pronto é assim que eu me masturbo com uma foto
anônimo
18/10/2020 21h15
Nao sei explicar cientificamente mas vc tem razao. Nao precisamos de muitos estimulos nao. Se isso eh bom ou ruim, nao posso te dizer. Agora nos temos que aprender a entender esse aspecto feminino. Temos que mexer com todos os sentidos da mulher. Saber como tocar, cada uma tem algo que excita mais. Beijar muito, estimular sempre para que possamos dar o prazer que vcs merecem. Sei que nunca saberemos perfeitamente mas minha dedicação sera sempre com esse objetivo
18/10/2020 21h14
Pensa bem, os guris vem se masturbando por milhares de anos e fotinhos e vídeos só existem há 100 anos. Não precisa nada, basta até a tia que mora na casa ao lado hehehe
18/10/2020 21h24
A foto é só um estímulo, a partir daí os pensamentos entram em ação.
anônimo
18/10/2020 21h24
Somo visuais é de nossa natureza, não se explica só sente.
anônimo
24/09/2021 15h52
@Delicious_ É porque mulheres possuem pouco tesão e desejo sexual por homens, e nem ao menos chegam a ser visuais
anônimo
18/10/2020 21h12
Sim. Principalmente se tiver um contexto.
Mas sendo sincero, a foto é um ótimo estímulo. Mas são as fantasias criadas com s mulher da imagem que faz o sangue preencher os corpos cavernosos.
17/11/2020 19h23
@Delicious_ então falando por mim. Eu particularmente não gosto e nem consigo. Nesse quesito também preciso de algo a mais para fazer o ato. Porem... eu ja tentei uma vez e demorei muitoooo para gozar . N curto e nem pratico também. Prefiro videos
anônimo
12/11/2020 22h48
Nao me masturbo vendo foto, mas se rolar uma chamada bem safada ou uma de video, ai ja é diferente
30/09/2021 23h37
Testosterona o nome.
22/10/2020 23h05
Sua pergunta tem a resposta, porque vocês são mulheres, precisam de algo mais, tem uma sexualidade mais ampla, nós homens somos diretivos e visuais.
21/10/2020 18h27
É assim mesmo. Uma mulher bonita, com um belo corpo, mostrando a bunda, etc. já basta para o pau levantar.
anônimo
18/10/2020 22h44
Sei lá, o pau sobe e é isso.
Não há muito o que explicar.
18/10/2020 21h15
Só vc e talvez algumas precisam, já recebi vídeos e fiz vídeo chamada com a mulher se masturbando e eu só mandei um Gif do pau.
anônimo
09/11/2020 14h11
Oii BB, não sei se lembra de mim, sou o Davi, o que tem o pênis pequeno de 12 cm e que conversava com vc sobre isso e mandava nuds também para vc dizer se era bom. Respondendo sua pergunta, nossa imaginação é algo bem louco, eu realmente me excito rápido demais. Eu geralmente me masturbo pensando numa menina que eu ficava, nem olho foto, só de lembrar dela segurando meu pênis e eu a bunda dela, os beijos etc... já é suficiente para eu gozar
24/09/2021 12h50
Aonde vc ta se informando sobre isso playboy não existe mais ninguém se masturba por foto mais
anônimo
21/10/2020 18h30
Só de ver uma mulher com decote já lasco um punhetão monstro hahaha
24/09/2021 14h48
Natural Delicious. Um belo corpo feminino nu é suficiente para deixar um homem normal excitado.
Penso parecido quando ouço vocês falam que de pendendo do cara, a voz vezes mexe sexualmente com vocês.
anônimo
24/09/2021 16h25
Pq a imaginação vai longe, me imagino despindo ela, beijando seu corpo, sua boca, quando é nude a msm coisa, aquela chupada mental nos seios, ppk, apalpada na bunda.
24/09/2021 14h40
Homens são muito mais visuais, por isso. Junta isso a testosterona que e de modo geral bem mais alta e pronto, masturba fácil fácil com foto e vídeo.
anônimo
24/09/2021 14h33
Manda uma sua
24/09/2021 14h32
No meu caso imagino atos sexuais com aquela mulher da foto
24/09/2021 12h59
Não consigo me masturbar olhando pra foto de mulher nua, gozo muito melhor imaginando ela fazendo sexo comigo se eu olhar pra foto não consigo me concentrar nos pensamentos
24/09/2021 12h53
eu consigo sem imaginar em nada, e é só usar a imaginação fértil que uma foto é o bastante
anônimo
24/09/2021 12h50
consigo ate com a imaginacao quem dira com foto
é facil kkkkk
anônimo
24/09/2021 12h48
A testosterona fala por si só
Zp3
24/09/2021 14h59
Eu já me masturbei até com foto de perfil no whats.
24/09/2021 15h08
Olha, eu confesso q já fiz isso até com fotos achadas na net. Geralmente eu ia variando de foto, até ver alguma coisa que me ligava muito e me fizesse querer "chegar" vendo aquilo. Podem ser fotos de sexo ou somente fotos de nudez. É muito excitante ver o corpo feminino, falando por mim, Mas uma coisa me intriga... e eu faria até a pergunta no "sentido contrário". Tem muita mulher que vê pornô. Conheço várias rss... E, na falta disso, muitas usam a "imaginação" pra se tocar. Sendo assim, como é possível que uma foto "NÃO" ajude? Afinal, se a pessoa está usando a imaginação, ela está montando uma cena "na mente" e ver uma foto traz aos olhos uma parte dessa cena!! Me parece algo lógico e quase meio óbvio, por assim dizer. Como pode uma foto "não excitar"? Ué!! Basta querer! rsss Basta imaginar as fantasias (que todos temos, homens e mulheres) baseados no que está sendo visto! Criar a cena pela "imagem vista", em vez de criar pela "imagem imaginada"! Agora sendo sincero: o fato de algumas mulheres dizerem que são menos visuais sempre me deprimiu, isso sempre me incomodou. Graças a Deus fiquei bem feliz em encontrar mulheres que, pelo contrário, já me confessaram que preferem ver uma foto até por "preguiça" de querer ficar imaginando fantasias rss. Foi o que me disseram (literalmente). E agradeço pelo depoimento (aliás, se ela ler isso, saberá que estou falando dela! rss). E eu amei o depoimento, pq homens também amam ser desejados visualmente, @Delicious_. No fim das contas, tenho visto e descoberto que somos diferentes apenas "de pessoa pra pessoa" e não "entre gêneros". Acho que, no fundo, somos iguais. E desejo visual talvez seja questão de treino... Será? rss ;)
17/11/2020 19h21
Com imaginação. Já imaginei cada coisa kkk
anônimo
24/09/2021 16h26
É só bater uma ué
24/09/2021 16h33
Tem que ter um contexto, pelo menos para mim...
anônimo
30/09/2021 23h34
Pelo hábito maos comum do que as mulheres em ver pornografia, os homens se acostumam a sempre imaginarem cenas a partir de uma foto. Coisas que já viram ou usanso a criatividade msm. O estímulo visual nos homens é mais forte do que nas mulheres
anônimo
30/09/2021 23h34
somos mamacos
30/09/2021 23h56
Só foto não consigo , meu caso também precisa de algo a mais.
anônimo
01/10/2021 00h06
No caso com vc, imagino seu boquete delicioso e sua rebolada e cavalgada.
Tudo baseado nas suas respostas aqui no site.
anônimo
25/10/2020 21h31
Homem se masturba só porque fica de pau duro, imagina ter uma fotinho para ajudar à imaginação.
18/10/2020 22h29
Uma única foto só o suficiente pra me excitar, mas precisaria de muito mais material pra me masturbar.
18/10/2020 22h35
A imaginação é muito poderosa.
18/10/2020 22h37
Nos estimulamos muito facil a exitacao eh mais facil. Ai da vontade e .... Kkkkk
18/10/2020 22h47
Eu n consigo, até conseguia quando tinha 12/13 anos, conseguia até tocar nas mulheres por meio da imaginação
21/10/2020 18h29
Precisar de Foto... Amadores
anônimo
21/10/2020 18h29
Verdade .. olha .. se for aquele nudes top .. da pra ir sim
Hahaha
anônimo
18/10/2020 21h28
É tipo cachorro cruzando com o travesseiro
18/10/2020 21h27
Eu não consigo.
anônimo
22/10/2020 23h14
Não consigo
anônimo
25/10/2020 21h19
Criatividade.
anônimo
24/09/2021 12h25
Hoje tem internet, na minha adolescência tinha o cine prive da Band, as revistas sexy e playboy aí ficava olhando as bucetinha na revista e me masturbando e assim às páginas iam colando.
05/11/2020 17h40
Se for uma foto qualquer não sinto vontade, mas uma foto, tipo um nude ou semi nude pra me provocar de propósito me deixa excitado pq fico imaginando tudo. Dai consigo me masturbar pensando na pessoa da foto.
09/11/2020 14h13
Não me masturbo. Mas eu precisava apenas de uma imagem mental. Nem precisava de foto.
09/11/2020 14h28
Sou do tempo das revistas playboy e sexy, então deve ser o mesmo conceito.
Mulheres gostam mais de fone, ouvir e conversar da mais tesão pra algumas.
anônimo
18/10/2020 21h25
Não consigo com fotos
18/10/2020 21h24
Homens só pensa em sexo.
11/11/2020 00h25
Eu não consigo.
anônimo
11/11/2020 00h28
Oque seria esse algo a mais?
anônimo
11/11/2020 00h28
Pode ser só uma foto pra vocês, mas a gente imagina coisas pra caralho (mas acho melhor pessoalmente ou vídeo)
anônimo
18/10/2020 21h23
É a imaginação...
anônimo
12/11/2020 22h55
Sla já parei com essas merdas faz tempo. me masturbo pra sentir tesão mesmo. acho que é muito coisa de escravoceta. mas se vc parar pra pensar direto acordo de pau duro e já fiquei ereto no trabalho tbm do nada. e quando fica duro e a gente está com a testosterona alta é facinho vc querer imaginar coisas pra ter prazer
anônimo
18/10/2020 22h26
Kkkkkk... Complicado
20/11/2020 15h23
Usando a imaginação
elas respondem
anônima
18/10/2020 21h33
Eu sou mulher e consigo muito fácil. Pode ser de homens aleatórios mesmo, de mulher é raro.

Mas na vida real não é o que acontece, me atraio mais por mulheres, vai entender.
anônima
10/11/2020 23h26
Quando flagrei meu primo se masturbando pros funks do TVZ deixei de duvidar de qualquer coisa
09/11/2020 14h47
Realmente...
Eles conseguem ter uma imaginação muito aflorada.
anônima
24/09/2021 16h35
Homens as vezes são nojentos.
anônima
18/10/2020 21h17
Verdade! Como né ???!
Não sinto nadinha em receber um nudes haha
anônima
24/09/2021 12h56
Kkk....coitada, tão inocente, tão ingênua, tão pura! Isto me lembra da epoca da revista Palyboy que os meninos adolescentes levavam para o banheiro e demoravam para sair.

O problema da maioria das mulheres para se masturbarem é que não se excitam visualmente com nada, são cheias de frescura, tabus, são travadas, tem de ser tudo na cabeça delas e isto acaba dificultando e muito qualquer orgasmo. Homem não, olhou, se excitou, gozou!!

Se eu me masturbar olhando uma foto de um pau grande e duro com certeza não levo cinco segundos para atingir o orgasmo.
24/09/2021 14h45
Sou mulher e consigo para a foto do crush
30/09/2021 23h57
Imaginação fértil
anônima
01/10/2021 02h19
Homens são nojentos, eles se masturbam até vendo a fechadura de uma porta.
anônima
18/10/2020 22h57
Tem que ter uma conversa
22/10/2020 22h45
Também já pensei isso rs obs as respostas