Meu namorado terminou e chamei um cara que ficava antes de namorar pra conversar. Dei mole pra ele mas voltei com meu namorado e esse cara quis ser amigo (não ficamos enquanto estava terminada com meu namorado, apenas conversamos). Não contei ao meu namorado porque ele não entenderia. Pedi pra esse cara não me chamar porque meu namorado entenderia mal, mas me senti mal por não contar e cortei contato. Meses depois, entrei no perfil desse cara (enquanto namorava) e ele me chamou. Respondi e expliquei que estava olhando o trabalho dele no perfil (falei tipo "não é porque não temos nada que não posso olhar teu trabalho"). Ele começou a menosprezar meu namorado e eu xinguei ele, disse que amava meu namorado e o bloqueei. Nunca falei nada de errado enquanto namorava. Isso foi traição? Deveria contar ao meu namorado?? (Não tinha sentimentos por esse cara e nunca tive intenção de trair) - Gente, ele quis ser meu amigo enquanto eu namorava e na vez que entrei no perfil também estava namorando.

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/10/2020 16h09
O "amigo" ter te comer, ignora, bloqueia, e segue a vida, não precisa criar uma briga aí.
18/10/2020 21h41
Não foi nada, relaxa.
anônimo
18/10/2020 21h42
Você é mais consciente do que imagina viu. Conta se você quiser, se fosse comigo você ganharia pontos.
18/10/2020 21h42
vc não precisa conta nada tinham terminado.
ele também pode ter feito algo e não precisa conta.
o certo é bola para frente.
anônimo
19/10/2020 00h10
Se eu fosse seu namorado e descobrisse isso, provavelmente terminaria.

"Meses depois, entrei no perfil desse cara (enquanto namorava) e ele me chamou. Respondi e expliquei que estava olhando o trabalho dele no perfil (falei tipo "não é porque não temos nada que não posso olhar teu trabalho"). "

Perderia o encanto por você, ainda mais por você ficar rondando ele mesmo depois do ocorrido.
19/10/2020 02h53
Não foi traição, não precisa contar.
19/10/2020 02h57
Se você não teve nenhuma intenção com esse cara e realmente não fez nada enquanto namora o outro, então não é traição.

Tem coisas que melhor não falar nada. Guarde pra você. Mas se ele perguntar, seja sincera e diga a verdade.
elas respondem
anônima
18/10/2020 21h39
Se estava solteira não foi traição e nem deve satisfação pra ele já que novamente você estava solteira, fim.
anônima
18/10/2020 21h39
Nqo foi traicao vcs tinha terminado.
18/10/2020 23h06
não foi traição
19/10/2020 02h56
onde isso foi traição mulher?