Fiquei com ela, ela falo que não queria me magoar nem me iludir que ela não queria nada a fundo, depois de um tempo comecei a ficar com outras garotas, ela ta com ciumes, fica cortando a conversa, fica dizendo que vai sair pra dormir isso tudo no chat e eu falo mesmo que to ficando com outras meninas, e ela tbm já ficou com outros garotos depois de mim. O que ta acontecendo??

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/08/2016 22h04
Ela gosta de você só não quer nada a fundo
eles respondem
anônimo
15/08/2016 22h09
Ela é confusa. Aposto que vocês são adolescentes. Acertei mizeravi?