supondo que essa lesbica tenha amigas gostosas mais que são hetero, será que rola um tesão as escondidas? brincar com a 'amiga' pensando nas amigas ou algo do tipo? as lesbicas conseguem separar essa bem essa situação.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/10/2020 21h50
Sim, tinha uma amiga lésbica fissurada em mim, mesmo sabendo que sou hetero e tenho namorado, e vivia enchendo meu saco, me chamando de gostosona, bunduda, etc. e dizendo que se masturbava pensando em mim. Ainda dizia abertamente o que sentia por mim. A coisa ficou tão séria que acabei quebrando o maior pau com ela e terminei a amizade, para nunca mais.
anônima
19/10/2020 19h37
Por que as mulheres héteros acham que pelo fato de eu sentir atração por mulheres, eu vou querer sentir algo por ela? Eu hein.
eles respondem
18/10/2020 21h46
todas as lésbicas que eu conheci pegaram todas as amigas hétero, sem excessão
19/10/2020 14h27
Claro, são héteros, mas são mulheres, uai.
anônimo
18/10/2020 22h11
Acho que as lésbicas pegam todas as amigas hétero... Acho que estou concordando com aquilo que toda mulher é bi
19/10/2020 19h34
Depende ué, elas gostam de mulher, dependerá
anônimo
19/10/2020 19h35
sim