Não atraio o olhar de nenhuma mulher, em nenhum lugar. Na internet: quatro meses no Tinder, três meses no Par perfeito e no Badoo, e ainda não consegui nenhum match. Se eu nunca tive nem ficante, primeira namorada é que não daria pra arrumar mesmo. Antes de namorar, as pessoas ficam umas com as outras, até pra se conhecerem melhor e verem se daria certo pra assumirem um compromisso. Eu nunca passei por esta fase, das ficadas, da pegação.
Há 11 anos, nas minhas primeiras perguntas em sites de perguntas e respostas, me disseram que eu podia ficar tranquilo, que eu era novo (eu tinha 25 anos) e que por isso, fatalmente, alguma mulher um dia se interessaria por mim. Mas hoje, aos 36 anos, velho, baixinho e feio, não sei se um dia vou beijar, abraçar uma mulher pela primeira vez e inclusive deixar de ser um virjão.
Só não sou bv porque quando eu tinha 7 anos eu era vizinho de uma menina de seis anos, e eu lembro que um dia a gente tava brincando e ela me beijou, do jeito dela, sem lingua obviamente, alegando que a gente tava brincando de casinha, marido e mulher.
Gostaria de arrumar uma ficante antes da primeira namorada. Eu também tenho direito a passar pela fase da pegação antes dos relacionamentos sérios - ou não.
O que eu quero saber de vocês é quais são as cirurgias plásticas que eu devo fazer pra conseguir matches nos sites de relacionamentos, e assim alcançar o meu objetivo. Para isso, vejam esta foto:

https://imgur.com/a/rwBI0rC

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
18/10/2020 22h25
Sinceramente: você é feio? É. Mas é um feio comum, já vi diversas pessoas na sua faixa de feiúra ficando, namorando, casando, tendo filhos, enfim... tendo relacionamentos. Portanto, acredito que o seu problema não está na sua aparência, mas sim em outra coisa.

Pode ser que você queira se envolver somente com moças muito lindas (o que pode acontecer, mas você precisa ter muitos outros atrativos para conquistar uma moça com padrão de beleza elevado...). Ou pode ser que você tenha um papo muito ruim, nesse caso você precisa trabalhar para melhorar esse quesito.

Outra coisa: como você não é uma pessoa bonita, você está tentando sua sorte no lugar errado (apps de paquera), onde as pessoas julgam as outras somente pela aparência.

Inclusive, seu português é bom, e isso já é um diferencial (eu sempre reparo nisso quando estou conversando por mensagens com um cara)... enfim, espero ter ajudado.
anônima
18/10/2020 22h02
Ah, la vem ele.
anônima
18/10/2020 23h29
Tu não quer ajuda, só reclamar
18/10/2020 22h20
Nem vou ler o texto, mas pela foto, tu já postou aqui várias vezes com o mesmo mimimi.

Que chato ZzZzzz
anônima
18/10/2020 22h23
36 não é velho. Você tá tentando? Mulher não costuma cair em cima do cara, você tem que chegar nelas. É normal tomar fora, desistir de tudo que não é
anônima
19/10/2020 14h37
De novo?
E o mesmo vitimismo de sempre. Santa paciência.
Tem tanta gente feia namorando, aceita que tu é chato mesmo
18/10/2020 22h22
Não consegui ver, como faço?
----------------------------------------------------------
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mano, desde que eu frequentava o finado SPACE AMIGOS vc compartilha essa foto, fala sério...kkkkkkkk
18/10/2020 22h23
Já vi caras "feios" que você é mais bonito que eles. E se relacionam.
Você tem algum meio de socialização? fora internet
anônima
18/10/2020 22h06
Existem pessoas que têm medo de tubarões.
Existem pessoas que têm medo de serpentes.
Meu medo é acordar de madrugada pra ir mijar e me deparar com esse cara.
18/10/2020 22h39
Vc parece o tipo de pessoa q insiste em achar alguma desculpa furada para não mudar e continuar reclamando
18/10/2020 22h56
vote bolsolula 2022 ele criará o bolsa cirurgia plástica
18/10/2020 22h14
Claro que sim, tem gosto pra tudo. Conheço gente que são extremamente feias e elas namoram. Talvez o seu caso seja a personalidade
19/10/2020 02h13
É impressão minha ou vc tá de vestido???
19/10/2020 02h20
eu acho vc normal cara, de vdd. Vc já pensou no pq n arrumou namorada ainda? Será mesmo q é por causa da aparência? Eu acho que não, pq n te achei feio. Será que vc n é inseguro? Ou está indo atrás de mulher errada... Tente pensar melhor nisso. E vcs mano, parem de esculachar o cara, isso pode fazer um mal pra caramba velho
eles respondem
19/10/2020 14h39
@Katt ele é novato aqui no site. Apresente-o pro Axell, Guaxinim e o Soldado, ok
18/10/2020 22h13
Você é o meu sensei.
anônimo
18/10/2020 22h12
Sua feiura é o fardo que grande parte dos homens aqui no site terão que levar até o fim da sua vida.

Esse é o seu B.O. pra eternidade

Diz que homem não chora
Tá bom, falou
Não vai pra grupo irmão
Aí, Jesus chorou
anônimo
18/10/2020 22h03
Na internet, geralmente, as pessoas procuram os "exemplares perfeitos" do ser humano, não leve esse negócio de match a sério.
18/10/2020 22h03
Já vi esse mlk da foto umas 6 vezes...
anônimo
18/10/2020 22h13
Impossível
Você nunca vai arrumar a primeira
Vai começar no mínimo pela terceira ou quarta
anônimo
18/10/2020 22h51
Melhora a postura e a roupa. O resto é atitude e ser bom de labia. EU TAMBEM NUNCA CONSEGUI MATCH NO TINDER E TENHO 1,75, CORPO ATLÉTICO E SOU BONITO, não leve o tinder a serio
anônimo
19/10/2020 13h36
achei parecido com o ET, baixinho, cabeça chata e braços compridos.
18/10/2020 22h24
krl viado, ta de saia?
anônimo
19/10/2020 02h29
O problema não é sua aparéncia, mas os seus pensamentos. Ninguém vai querer ficar com você por penas, por mais que elas tentem encontrar seu pontos positivos não vão encontrar, você passou 11 anos fazendo propaganda dos seus supostos defeitos, se até você acredita, elas também irão acreditar.

De tanto pensar assim você ficou preso no redemoinho do fracasso com as mulheres, se continuar assim vai ser mais difícil sair.
anônimo
18/10/2020 22h50
Ce é normal, cr. Não sei como ajudar, malz
18/10/2020 22h16
O que vc quer que eu diga?
19/10/2020 02h15
A boa notícia é que esse cara não vai deixar crias.
anônimo
18/10/2020 22h08
Ah mano não tem uma fórmula mágica tu tem que chegar nas minas, vai levar muitos foras igual todos homens levam mas talvez alguma te queira
19/10/2020 14h31
Tenho medo de me tornar você
anônimo
18/10/2020 22h02
Pow, que triste seu caso
Não sei como ajudar :/