Estou assistindo laços de família no globoplay,oq vcs acham sobre a trama?
São a favor de Edu e Camila ou acham errado a forma como tudo ocorreu?
Deixem suas opiniões
Me:contra

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/10/2020 22h53
Entrei aqui pensando em fazer uma piada com relação à novela
Quebrei a cara
A pergunta era sobre a novela
18/10/2020 22h57
Nem precisa assistir na Globo Play, está passando no "Vale a pena ver de novo". Eu gosto dessa novela e na minha opinião o o Edu e a Camila são dois sem vergonhas. A Camila estava se apaixonando pelo Edu, ela deveria ter evitado e o Edu era cheio das brincadeiras e intimidades com a Camila, parece até que é inocente.
19/10/2020 15h38
Nem me lembro dela.
elas respondem
18/10/2020 22h51
Nunca assisti. Já faz uns anos que não acompanho novelas.