Não via meu ex há muito tempo. Até pq fui estudar e morar em outra cidade.
Ele foi meu grande amor, nunca senti nada por ninguém como sinto por ele.
Ontem fui ao mercado, quando entrei meu ex entra com a atual. Claro que eu fingi que nem vi, até pq ele cortou caminho.
Eu nem comprei tudo o que tinha que comprar pois mexeu muito comigo.
Faz 3 anos e pouquinho que não temos mas nada. É muito raro eu ver ele, pq mal saio de casa, e como disse me mudei tmb.
Toda vez que eu o vejo fico meia mexida, eu não sei pq. Pelo tempo era pra mim ter superado, eu tenho a total noção disso! Mas é fogo, eu até hoje tenho dificuldade de me envolver com alguém, pois não sinto nada. Parece que nunca vou me apaixonar por ninguém.
Enquanto o bonitão tá lá curtindo, amando, vivendo e eu mal consigo gostar de alguém!
Alguém já passou ou passa por isso ?
Pq tão difícil de superar ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/10/2020 13h42
Mexer contigo é normal, mas depois de três anos nem tanto. Você nem conhece mais quem ele é hoje, está presa à uma projeção mental, na qual teu próprio sentimento de tristeza se retroalimenta. Saia com alguém, sem compromisso, só pra ver que existem pessoas reais por aí, existe futuro, não há a menor razão ficar sendo assombrada por mero fantasma
18/10/2020 22h15
Ninguem é insubstituível. Agora vc tem duas escolhas, conhece um cara novo ou espera ele terminar.
anônimo
18/10/2020 22h12
elas respondem
anônima
18/10/2020 22h15
Cada um tem um tempo e seu próprio processo!
Se ele esta com outra, deixe!
Não procure se comparar com ninguém, mas, cuide-se e fique melhor que antes