1.32K  10/11/2016 17h22

Em toda minha vida sempre me apaixonei e nunca fui correspondida, nunca me fiquei com nenhum homem, pois circunstancias me tornaram em uma garota extremamente tímida. Quando estou perto de um garoto, fico muito nervosa, porque não sei o que ele está pensando de mim (sou complexada com minha aparência, pois sofria bulliyng na escola). Enfim, hoje estou apaixonada por um garoto, já tentei de tudo pra que ele me enxergue como uma mulher, mas ele não se interessa por mim. Me digam de forma detalhada: o que o homem se atrai por uma mulher? O que te encantam? O que conquistam seu coração?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
10/09/2016 17h01
Primeiramente, o fisico, não sejamos hipócritas em falar que não...
Não necessariamente ser uma modelo, mas ver que se cuida, um físico bacana e tals, em seguida a personalidade, uma patricinha mimada ninguém aguenta, se a mina for bacana, consegue muitas vezes ganhar mais do que pelo físico...
anônimo
16/08/2016 15h33
Seja Vc mesma ..convide o para um cinema ..não mude por ninguém a não ser que seja por Vc mesma .
anônimo
15/08/2016 22h16
O jeito da pessoa é mais importante q aparência! Seja vc! Verdadeira! Não mude seu jeito! E se tiver coragem! Chame ele para cinema!
anônimo
04/11/2016 21h22
Sendo vc mesma eu sou pouco tímido tbm e sofria bullying na escola mais apos uma decepção amorosa mudei algumas coisas na aparência mais o mesmo eu continua e percebo q vc gosta de poesia e compor quem não gostar de vc é um idiota faça uns upgrade por vc mesma e sentira bem melhor.
04/11/2016 20h41
pendura uma melancia no pescoço
10/09/2016 19h17
Pra ser sincero, a beleza conta demais sim! se voce for gata, ja é meio caminho andado. Mas pode ficar tranquila. Se voce nao for muito bonita, vai se aproximando aos poucos, cria uma amizade (mas nao aquela amizade do tipo "irmã". voces têm de ser proximos mas nao tanto). depois de ter criado uma certa conexão, começa a jogar umas indiretas, chama pra sair só vcs dois, etc. grandes chances de vcs pelo menos ficarem
anônimo
10/09/2016 17h04
sendo gostosa (é a verdade)kkk
anônimo
04/11/2016 20h29
O que posso dizer é que te notei por uma bela poesia que você fez. Depende do homem. Você parece uma boa mulher.
anônimo
10/11/2016 17h22
se vestindo bem ou sendo simpatica ou de bom papo ou dar ouvidos a o que ele gosta e force uma conversa com as pessoas que estao ao seu redor para gerar algo que faça ele se interessar por você sendo bem informada sobre alguns fatos do dia .
elas respondem
16/08/2016 15h25
Linda vc descreveu meu antigo eu ( exceto a parte de sofrer bulliyng)

Sempre me apaixonei por caras q n davam bola pra mim...me sentia inferior, fazia de tudo pra me notarem ...mas sem sucesso.

Dppis de uma paixão n correspondida...eu mudei totalmente.

Ja faz um tempo q me acho linda e maravilhosa...sou uma mulher incrível...aprendi a receber e estar pronta pros naos..Ngm é obgdo a ficar com a gente...se ele n quer, ok!? Vida q segue..
Só n posso fazer desse não, algo q venha me inferiorizar
Sempre pense assim...vc nunk perde pq algm n gostar de vc, quem perde é sempre o outro..
Pois vc é maravilhosa, azar do cara q n conseguiu enxergar isso.

Mulher vc é linda e fodastica...um dia vai ser reciproco..N tenha pressa..enquanto isso va se amando cada vez mais...coloque aquele seu batom vermelho e va se divertir com os amigos ;)
16/08/2016 19h36
Valorize-se: por mais que saiba que não tem determinadas características negativas, de tanto você repeti-las, as pessoas ao seu redor vão associá-las à sua imagem. Pare de dizer que você é lenta, feia, chata ou sem graça.Não crie hipóteses surreais: ficar pensando demais sobre determinada situação e ficar criando possibilidades só prejudica a interação com outras pessoas. Se aquela prima passou por você no shopping não cumprimentou, imagine apenas que ela não te viu ou estava com pressa e nada mais. As hipóteses, nesses casos, só fazem mal para quem as cria.
15/08/2016 22h13
A Cleópatra era "feia", mas não era pela aparência que se apaixonavam por ela. ;)
anônima
16/08/2016 19h33
Toque nele.
O toque físico gera atração.
04/11/2016 21h56
Sinceramente, ao longo da vida percebi que a aparencia é essencial, um rosto bonito, um cabelo bem cuidado e um corpão chamam atenção independente do que a pessoa faça. Quem tem esse conjunto só precisa botar uma roupa simples e sair de casa que os olhos vão se voltar pra ela. Mas pra quem não tem, a forma como a pessoa se porta diante o ambiente é fundamental. Mulheres simpáticas e educadas chamam atenção e quando elas andam com 'nariz empinado' mas mesmo assim sao humildes atrai mt tambem. Mas isso depende muito do tipo de cara, falo isso com base nos que observo.