eles respondem
"agora tenho tudo que poderia ter em um namoro"
Já sei: ou comprou uma boneca inflável, ou está em cana...
e nesse caso é a boneca inflável de alguém, kkkkkkk
Talvez sim, talvez não.
Depende muito do que a pessoa procura, existem caras que querem um relacionamento sério, querem construir a vida ao lado de alguém, querem casar, ter filhos, por esse motivo procuram alguém para namorar.
Agora se o cara tá na fase de curtição e tem a possibilidade de ficar com varias pq vai procurar algo sério?
Depende do cara, se ele for desenrolado e tiver várias mulheres na cola dele, ele não vai querer compromisso sério, mais se o cara não é desenrolado aí fica difícil.
"agora tenho tudo que poderia ter em um namoro"
Hahahaham não engana ninguém, virjão.
Nem da pra generalizar, tem gente q faz por isso, outros não.
Eu n fico pq nem considero isso relação e pq sempre tento conhecer mais a mulher antes do encontro, pra quando chegar a hora já vê se rola química se n xau e bença. Mas nunca dá certo tbm kkkkk.
Pior quw acaba sendo verdade kkkkk
Não, eu prefiro namoro.
Ficantes beijam, transam, a impressão que dá é que querem curtir o outro, aproveitarem esses momentos, mas sem se comprometerem, sem darem um passo importante, isso eu digo quando ambos querem ser ficantes, acontece também de uma das partes estar de acordo e o outro querer namoro.
Se uma mulher não é a mulher que eu acho que devo namorar, eu não ficaria fazendo coisas que pessoas em relacionamento sério fazem, eu nem ficaria saindo com ela. Claro que nem sempre uma pessoa é ficante porque a outra não acha que é com ela que deve namorar, às vezez as pessoas estão em uma fase que prefere não ter um relacionamento, mas eu prefiro relacionamento sério, a minha intenção com mulher é isso, tê-la apenas como ficante não, eu não ficaria nisso, se percebesse que não dá para namorar, pararíamos de sair juntos.
Depende...
Tipo, eu mesmo...
Digo que não tenho essa disponibilidade toda, mas, não sou adepto da questão de ficar, pois tenho aquela vontade de construir uma família, blá blá blá...