Vejo que geralmente os homens que querem namorar é porque não tem muitas mulheres pra ficar então preferem namorar.
Já aqueles que tem várias ficantes e tem sexo casual geralmente foge de relacionamentos, eu quando não tinha ficantes queria namorar mas agora que fico com algumas meninas nem penso nisso pois agora tenho tudo que poderia ter em um namoro.
Quando eu queria namorar era pra ter alguém pra ter sexo e agora eu tenho então não vejo necessidade de procurar alguém

eles perguntam
8 13
elas respondem
18/10/2020 22h45
Anotado☑
19/10/2020 00h25
Pare com a punheta que vai te deixar broxa
19/10/2020 19h05
Não são todos .
18/10/2020 22h44
wgtow aqui!
anônima
19/10/2020 00h28
"Quando eu queria namorar era pra ter alguém pra ter sexo e agora eu tenho"
Mas tu gosta da tua namorada??
19/10/2020 16h37
Não. As vezes pedem em namoro só pra iludir uma determinada garota mesmo, pra ver se consegue sexo com ela. Pois a maioria das garotas transa quando tá namorando.
19/10/2020 17h00
Eu acho que é isso aí mesmo
eles respondem
anônimo
19/10/2020 16h58
"agora tenho tudo que poderia ter em um namoro"

Já sei: ou comprou uma boneca inflável, ou está em cana...

e nesse caso é a boneca inflável de alguém, kkkkkkk
anônimo
18/10/2020 22h44
Talvez sim, talvez não.
Depende muito do que a pessoa procura, existem caras que querem um relacionamento sério, querem construir a vida ao lado de alguém, querem casar, ter filhos, por esse motivo procuram alguém para namorar.

Agora se o cara tá na fase de curtição e tem a possibilidade de ficar com varias pq vai procurar algo sério?
18/10/2020 22h53
Tem seu fundo de verdade
anônimo
18/10/2020 22h45
Filho da puta desgraçado
19/10/2020 18h49
Depende do cara, se ele for desenrolado e tiver várias mulheres na cola dele, ele não vai querer compromisso sério, mais se o cara não é desenrolado aí fica difícil.
19/10/2020 16h12
"agora tenho tudo que poderia ter em um namoro"

Hahahaham não engana ninguém, virjão.
19/10/2020 00h26
Natural.
anônimo
19/10/2020 00h27
Nem da pra generalizar, tem gente q faz por isso, outros não.
19/10/2020 00h25
Eu n fico pq nem considero isso relação e pq sempre tento conhecer mais a mulher antes do encontro, pra quando chegar a hora já vê se rola química se n xau e bença. Mas nunca dá certo tbm kkkkk.
anônimo
19/10/2020 17h04
Pior quw acaba sendo verdade kkkkk
19/10/2020 18h45
Não, eu prefiro namoro.
Ficantes beijam, transam, a impressão que dá é que querem curtir o outro, aproveitarem esses momentos, mas sem se comprometerem, sem darem um passo importante, isso eu digo quando ambos querem ser ficantes, acontece também de uma das partes estar de acordo e o outro querer namoro.
Se uma mulher não é a mulher que eu acho que devo namorar, eu não ficaria fazendo coisas que pessoas em relacionamento sério fazem, eu nem ficaria saindo com ela. Claro que nem sempre uma pessoa é ficante porque a outra não acha que é com ela que deve namorar, às vezez as pessoas estão em uma fase que prefere não ter um relacionamento, mas eu prefiro relacionamento sério, a minha intenção com mulher é isso, tê-la apenas como ficante não, eu não ficaria nisso, se percebesse que não dá para namorar, pararíamos de sair juntos.
19/10/2020 18h58
Depende...
Tipo, eu mesmo...
Digo que não tenho essa disponibilidade toda, mas, não sou adepto da questão de ficar, pois tenho aquela vontade de construir uma família, blá blá blá...