Sofri muito com as manias dele de procurar coisa pra brigar e ficar terminando comigo por motivos bestas e voltando pra mim no dia seguinte ou 2 dias depois. Era um namoro ioiô, vai e volta.
Eu sei que mereço um homem que me trate melhor e que seja mais maduro no relacionamento. Mas ainda gosto dele e sinto falta. Foi meu primeiro namorado. Terminamos faz uma semana. O que faço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/10/2020 23h02
É assim mesmo bom pensa que você fez o melhor e o que tiver que ser será
18/10/2020 23h24
Distrações
anônimo
19/10/2020 01h18
Nós já conversamos sobre isso.
elas respondem
anônima
18/10/2020 22h59
Corta contato e ocupa sua cabeça com outras coisas.
anônima
18/10/2020 23h04
Uma semana, é recente. Se dê tempo e viva outras coisas, foque em outras partes da tua vida. Naturalmente, isso vai ir diminuindo.
anônima
18/10/2020 23h00
Só o tempo moça vai ajudar. Mas quando ficar pensando nele, tente focar nos momentos ruins isso ajudar no processo de aceitação do término.
19/10/2020 01h17
Só ficando com outro q tu supera de vez.
N estou falando pra vc fazer isso agora kkk é possível esquecer o outro só sim...mas dependendo da intensidade só ficando com outra pessoa p esquecer de vez.

Mas como falaram , ocupe sua mente. É recente, por isso é mega normal.
anônima
19/10/2020 01h22
to na mesma, mas a diferença é que eu e ele não namorava, a gente se gostava e com certeza meu sentimento era mais forte. Ele me tratava mal, as vezes era bem ignorante e arrogante, ele não falava comigo direito, mas quase sempre de madrugada ele era doce e falava coisas bonitas pra mim e que me amava, ai em julho ele me deu block, sinto falta dele ate hoje...