Não aguento mais me cadastrar num monte de sites e tudo porcaria.

Sou de São Paulo - capital.

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/08/2016 22h38
Infojobs
anônimo
15/08/2016 22h53
Tente os grupos locais do facebook e tente ter uma aproximação mais pró-ativa, do tipo de entrar em contato direto com a empresa quando houver divulgação de vagas.
Tente o SINE local da sua cidade, se houver. Lá as empresas ou empregadores colocam as vagas disponíveis, além do próprio SINE divulgar em suas páginas nas redes sociais, ou até canal de TV local, as vagas atuais.

Dependendo da sua flexibilidade com estudos e capacitação, pode ser uma boa tentar os SENAIS. Eles oferecem alguns cursos gratuitos.
O detalhe é que algumas empresas possuem contato ou convênio com eles, e o SENAI e seus professores podem dar uma ajudinha para você se informar das vagas de emprego da área. Não é garantia, mas pelo menos você poderá criar uma rede de contatos com pessoas da área.
Não ignore o "network", até porque é comum ocorrer contratações a partir de funcionários da empresa, onde estes recomendam algum conhecido para uma vaga (uma forma mais barata do que organizar um processo seletivo), onde o funcionário atual se responsabiliza pelo novo empregado.

Uma coisa importante, para a seleção, é conhecer o estado atual da sua área (seja demanda, oferta e média salarial), perguntas como pretensão salarial costumam ser ferramentas para medir o quanto o candidato está atualizado ou ciente do seu mercado de trabalho.
elas respondem
24/11/2016 19h25
Indeed, eu já fui chamada para entrevistas através desse site, inclusive tenho app dele no meu cel, recomendo
24/11/2016 20h23
Tem mto grupos de emprego no facebook, entra nessas páginas
15/08/2016 22h27
Qual é o seu estado? Aqui no Rio, eu gosto do Riovagas e do vagasurgentes.
anônima
24/11/2016 18h52
Vagas.com.. infojobs.. indeed.. curriculum..
24/11/2016 19h14
Tbm kero saber <3