Faz um tempo que separei, não consigo esquecer minha ex, não durmo, não trabalho direito, não tenho amigos.
Já me entreguei a Deus quando chega essas horas fico abraçado com o retrato do meu casamento até dormir.
Como faço para sair desta situação?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
19/10/2020 03h07
1° ponto se livre de tudo q te fizer lembrar dela, pra separação ouve um bom motivo.
2° se reorganize, o q gosta o q nao gosta, o q te lembra ela jogue fora, sao desapegos importantes.
Lembre se o q te fazia feliz antes dela, era trilhas, jogar video game, musculação, procure o q te deixa leve, lembre-se q isso é um rompimento é ok ficar mal por um tempo mas depois vc fica bem, procure se cuidar e se for necessário psicólogo, e se vc se afastou dos seus amigos por conta dela tente contato com eles.
E principalmente se tiver algo meu resolvido pare pense e ponha um ponto final.
Mas lembre-se vc em primeiro lugar e sua saude mental.
18/10/2020 23h16
Complicado. Pq vcs se separaram? Foca em outras coisas, tenta conhecer outras pessoas, pensa nas coisas ruins do relacionamento de vcs sla
18/10/2020 23h17
Por que vocês se separaram?
18/10/2020 23h17
Tenha amor próprio e siga em frente ninguém pode te ajudar além de vc mesmo
18/10/2020 23h19
Já saiu com outra pessoa ?
18/10/2020 23h20
Procure um terapeuta, tenho uma amiga que fez isso.
18/10/2020 23h21
puts cara, que situação hein... se eu fosse vc tentava ocupar a mente com coisas legais e q vc curte. Por exemplo, seria difícil estudar e tals, mas devo pelo menos tentar. E nas horas livres, eu iria conversar com pessoas virtuais ou jogar, pq são 2 hobies que curto
anônima
18/10/2020 23h21
Acredito que isso não seja amor e sim apego.. no caso você fica dependente emocionalmente da pessoa.. só reflita sobre isso ... e veja que se ela seguiu em frente então você deveria tentar fazer o mesmo.. pq não tem vantagem nenhuma passar dias sofrendo por ex.. tem muitas mulheres incríveis que vc ainda vai conhecer.
19/10/2020 13h42
Complicado, por que vocês se separaram?
eles respondem
anônimo
18/10/2020 23h15
Não posso te ajudar não.
anônimo
18/10/2020 23h16
Irmão
Passei por isso
Achei que ia morrer cara
Foi horrível mas não foi o fim
19/10/2020 04h22
Ocupe-se, acabe com todo o tempo ocioso. Sempre tem alguma árvore para podar.
Quanto mais sua mente ficar ocupada com coisas mais importantes e que te trazem benefícios, mais rápido vai esquecer a ex.
19/10/2020 13h39
Infelizmente, quanto profunda era a dedicação ao relacionamento e os teus sentimentos, mas tempo demora pra sarar. Mas o tempo é infalível. Só se ajuda um pouco. Conheça outras mulheres, flerta com elas, sem forçar nada. Vai ser bom.
19/10/2020 13h41
Vai passar...as vezes demora anos mas passa. Pra agilizar o processo, tem que se ocupar. Manter a mente sempre ativa. Com a pandemia fica um pouco mais difícil, mas é possível.
anônimo
19/10/2020 14h09
Come uma amiga dela