E o seguinte gente eu conheci uma garota a mais ou menos um mês desde então a gente conversa pelo whatsapp ,todo dia eu vejo ela no ônibus na ida e na volta do serviço e agora confesso que agora estou afim dela mais parece que pra ela tanto faz ,eu não sei se é eu que não estou demonstrando interesse ou ela não está nem aí pra mim é me vê apenas como amigo . fico meio confuso sobre isso e queria uma opinião de vocês sobre o assunto vcs acham que eu deveria mostrar logo interesse com ela ou criar um laço de intimidade maior pra depois avançar ???

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/08/2016 22h24
Conversa com ela pelo whatsapp demonstrando interesse de ficar com ela, depois você fala com ela pessoalmente.
15/08/2016 22h52
Talvez ela tente demonstrar desinteresse justamente por achar q vc não tem interesse. Tente, pelo menos assim desencana.
eles respondem
anônimo
15/08/2016 22h19
Ou é desinteresse ou ela está esperando uma atitude sua.

Já puxou assunto?
anônimo
15/08/2016 22h21
Sim cara a gente conversa normal só que ela é do tipo que se não chama ela não tá nem aí kkk