Eu tenho nojo das pessoas de vdd, adoro ver como sao cobras, o cara vai excluir o plano de saude dele, pra nao pagar pra minha mae.
Eu tenho medo as vezes dele espancar minha mae ou pegar um estilete pra ela, ele explode facil ja espancou a ex mulher e quando ela denunciou ele foi pra praia com medo da polícia...
Eu tenho nojo, o cara gosta de pagar puta de luxo, gosta de se gabar por pouca merda mas pra ter uma familia decente ele surta!
É um nojento.
O me acalma é q falta pouco muito pouco...

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/10/2020 15h35
Ex-padrasto, né?
18/10/2020 23h22
Foda não tem nem oque dizer.
anônimo
19/10/2020 15h41
"Ele explode fácil já espancou a ex mulher"

Teve um anônimo esses dias falando q muitas mulheres gostam é de homem que não presta msm, que humilha, trai e etc. Parece q é vdd, se o cara explode fácil e já até agrediu a ex então pq caralhos sua mãe tá com ele?
elas respondem
18/10/2020 23h24
Mds... mas não tem essa de qual dos sexos são mais fdp, tem idiota dos dois lados, mas tbm pessoas boas dos dois lados