Me relaciono há um tempo com alguém. Só que esse alguém quer que eu viva a vida dele e nem se interessa em conhecer a minha. Ele só veio na minha casa uma vez, ainda assim pq foi meu aniversário. Marquei pra vir hoje pois estou de folga e todos os finais de semana estou com a família dele, mas ele simplesmente colocou outro compromisso do interesse dele em cima e não veio. Outro dia, ele estava chateado com uma atitude minha, eu o ouvi, o entendi e me desculpei. Ontem eu fui conversar sobre algo que me incomodou, fui na casa dele só pra isso, e ele colocou a culpa em mim mesma e nem me ouviu. Voltei pra minha casa 23h e ele sequer mandou mensagem pra saber se cheguei ou algo do tipo, falou comigo como se nada tivesse acontecido no dia seguinte. Ele está passando por alguns problemas no trabalho, mas penso, até quando pensar apenas no outro sendo que estou me magoando?

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/10/2020 23h48
Termina, isso daí não tem futuro.
19/10/2020 03h01
Se não for relação séria, você não tem do que reclamar. Ou então, pula fora sem chiar.
E crie vergonha na cara, pare de ser trouxa, vivendo uma vida que não é a sua. Isso vale também pro caso de uma relação séria.
19/10/2020 16h08
Tá desiquilibrado, tu precisa ser mais firme nesse ponto, nem que seja ao ponto de parar de fazer tudo unilateralmente.
anônimo
19/10/2020 16h30
Essa é a correta dimensão do quanto ele se importa contigo.
elas respondem
19/10/2020 00h04
da um espaço disso sabe, continua conversando mas de boa, talvez com menos frequência, espera pra ver se ele toma frente de algo também e se coloca mais nessa relação.. vc contando parece que é mais vc quem faz isso. ele pode estar com problemas msm mas é preciso que ele invista em vc e em vcs tb, e isso de estar com problemas influencia demais, as vzs fica difícil pra pessoa mesmo. da um tempo e se ele não tomar partido ou se vc se sentir confortável e ver necessidade conversa com ele disso sabe
18/10/2020 23h46
Já conversou com ele? Explicou como se sente?
anônima
19/10/2020 02h55
Desculpa gata mas ele nao está te valorizando em nada, e esta na hora de refletir se é isso q vc quer pra sua vida...
19/10/2020 03h06
Cuide de você, faça as suas coisas, não faça coisas pra alguém a ponto de se anular, a ponto de gerar mágoa por se abandonar. Até para dar alguma coisa é preciso se encher. Se não há reciprocidade até uma amizade fica difícil, imagine namoro ou algo parecido.
anônima
19/10/2020 16h17
Voces são ficantes ou namorados? Se forem ficantes, nem tem o que reclamar. Se são namorados, tenha uma boa conversa com ele.
19/10/2020 16h22
Ele não está te valorizando, e vc tem que ver se é isso mesmo que você quer para sua vida, pq se não for a melhor opção e vcs terminar e cada um viver a vida conforme quer.