pessoalmente eu sei que é bem mais facil e tal
mas eu queria saber como se faz isso no whatsapp.Me deem algumas dicas por favor
o que vcs constumam fazer ?
sem brincadeiras de mandar cantadas bestas por favor.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/10/2020 23h29
eu n sei flertar kkkk. Uma vez eu tava falando q gosto de asiáticos, mas que moram no Brasil(tenho mais facilidade de fazer amizade e sou uma tbm). Aí meu namorado jogou uma assim, "ainda bem que sou os dois". A gente n namorava ainda. N sei se foi uma dica boa kkk
18/10/2020 23h28
"Sem brincadeiras de mandar cantadas bestas por favor"

19/10/2020 00h09
fala bom dia minha linda
pergunta como foi o dia
manda figurinhas ousadas
manda música ain lembrei de vc
troca uma ideia sobre algo do interesse de vcs pra n parecer mt fútil
elogia a foto de perfil
descobre oq a pessoa gosta e chama pra fazer algo seja online ou pessoalmente
manda teste do buzzfeed
manda meme
curte todas as fotos q a pessoa postar
responde os stories
interage nos posts nas redes sociais independente doq for
vc tem q se fazer presente pra habitar o imaginário da pessoa

falando isso baseado na minha incapacidade de flertar kkkkkk não siga nenhuma dessas dicas!!!!
eles respondem
18/10/2020 23h30
Mande cantadas bestas.
18/10/2020 23h47
Flertar é só uma palavra chique para "dar em cima".
19/10/2020 00h04
Nunca flertei no Whatsapp.