Tenho a voz de adolescente/mulher, o problema é que sou um cara de academia e minha voz não corresponde nada ao meu corpo ou fisionomia

As vezes é até pior, a voz da uma enganchada e troca de tom... isso é muito ruim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/10/2020 23h35
Procura um fonoaudiólogo. Porque se a voz for ultrafininha vc vai precisar de muita atitude e personalidade pra compensar.
18/10/2020 23h36
não sei se é ruim, mas sendo sincera, n curto voz grossa não. Tem um tipo de voz que não sei dizer qual é, mas é linda demais, só vi 2 pessoas com esse tom, n sei se é meio afeminada, n sei
18/10/2020 23h38
Pra mim é importante.
18/10/2020 23h50
Áudio para analisar.
eles respondem
18/10/2020 23h35
Não sei, felizmente eu não tenho esse problema.
18/10/2020 23h44
Kkkkkkkkkkkkkkk. Desculpa eu achei engraçado voz de adolescente/mulher. Procura um Fonoaudiólogo.
anônimo
18/10/2020 23h51
Isso é muito relativo, tem gosto para tudo (ou quase); eu por exemplo tenho voz tipicamente masculina, porém numa intensidade meio fraca ou abafada, de modo que nunca me ajudou em nada em termos de atrair o sexo oposto (nunca namorei na vida já que nunca atraí ninguém). Por outro lado já conheci caras com atributos "mais ou menos afeminados" e que mesmo assim faziam sucesso com o público feminino; então acho que essa questão de se ter sucesso com mulheres está relacionada com outros fatores não estritamente físicos.