Eu tava com um cara. Parei de ficar com ele porque ele só queria sexo comigo. Mas não excluí ele das redes sociais. Mas, também, nunca mais nos encontramos pessoalmente. As vezes eu o trato bem, mas não dou em cima. Faz 3 meses que a gente não fica mais, mas parece que ele tá a fim de mim ainda. Quanto tempo levará pra ele desistir de mim? Será que existe alguma possibilidade dele vir a gostar de mim não somente para a zoeira. Já que passaram 3 meses e ele continua a fim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/08/2016 22h58
Como você sabe que ele está afim de você?
Se ele realmente estiver gostando de você (e não estiver fingindo para voltar a ter só sexo contigo), fale para ele o tipo de relacionamento que você quer (que é algo além de só sexo, não?).
15/08/2016 23h09
Diz pra ele que você quer algo sério então.
elas respondem
15/08/2016 23h28
Ele ta afim de vc ainda, pq não encontrou outra que ele esteja afim.
Se ele tivesse tão afim de engatar algo, com certeza não ia deixar passar 3 meses! No máximo 1 mês.
Com certeza, ele está saindo com outras.
E deve estar de deixando no banho-maria (assim, dando uma atenção de vez em quando) para no caso de vc não resistir e dar pra ele.
Mas ele só quer pegação amiga... pelo menos por enquanto;
15/08/2016 23h13
Economize sua energia e seja clara perguntando o que de fato ele quer com vc, oportunidade na qual vc poderá falar pra ele o que vc quer pra si.
15/08/2016 23h14
Linda. Já se passaram 3 meses...N sei...
Mas vcs ainda conversam pela net?

Vou ser sincera linda...um cara q n procura te ver a 3 meses e pq tá se encontrando com outras.
N vale a pena abrir o coração pra ele n...poos se ele quisesse algo ja teria marcado vários encontros...mas como vc n deu o q ele quis..me entende?