Ele me desbloqueou após 5 dias, eu já sabia q ele ia desbloquear uma hora outra pq ele é mt inconstante, porém pensei que ia demorar um pouquinho mais.

Ele me bloqueou pq fui tentar fazer ciúmes nele e enviei uma foto com um primo meu falando que ele era um amigo próximo e estávamos saindo juntos, q eu tinha esperança de que teríamos algo, mas ele ainda não sabia do q eu sentia, contei como se tivesse compartilhando algo confidencial a ele e ele me bloqueou em tudo.

Enfim, agora ele desbloqueou e eu fui enviar mensagem e ele falou isso:
- " Não me envie mensagens, te desbloqueei porque não queria ver a sua cara na minha lista de contatos bloqueados, me sinto mais livre assim, não estou interessado em conversar com você e se você encher o meu saco, vou voltar atrás da minha decisão e te bloquear de novo, faz o favor, apaga o meu contato e não volte a me encher."

Gente... Eu fiquei abismada com isso, essa msgm machucou muito, ele foi muito cruel, insensível e grosso...

Machucou bastante, só mandei uma bom dia e perguntei se ele estava bem e se teria algo no aniversário dele (aniversário dele é dia 25), mas mesmo ele sendo cruel, eu acho q tem um jeito de contornar a situação, vai ver ele só está se fazendo de difícil, ele não pode me odiar pra sempre por causa de um ciuminho bobo. :(

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/10/2020 00h06
Muito grande, nem vou ler
elas respondem
anônima
19/10/2020 00h02
Ele n tá se fazendo de difícil, pelamor mulherr, tenha amor próprio.
Depois desse esculacho q ele te deu, vc q deveria bloquear.
18/10/2020 23h54
"eu acho q tem um jeito de contornar a situação"

Anônima, por favor, se valoriza!
19/10/2020 00h04
mas vcs tinham algo? n entendi. Se sim, foi bem errado tbm vc ter feito joguinho de ciúmes. Nem vai dar certo vcs dois, se é isso q vcs queriam
19/10/2020 00h09
Isso que ele disse não é se fazer de difícil, moça. Ele foi bem grosso.
Deixa isso quieto e segue sua vida. Você errou em ter provocado ciúmes nele, mas também não vá atrás de quem parece estar nem aí pra ti.