Gente, tomem cuidado com a Internet da casa de voces, principalmente com vizinhos. Senhas nao vao te proteger de NADA, independente da complexidade que ela tiver. Hoje eu estava na casa do meu pai e tinha 2 pontos de Wifi (Um de 2ghz e um de 5ghz), e um simplesmente NAO funcionava. Quando fui configurar o roteador, vi que tinha mais de 7 aparelhos de uma vizinha conectado e deixou a Internet da casa uma porcaria.
Pode ser meio chato de fazer, mas busquem fazer bloqueio de MAC (Tem videos no Youtube ensinando), e coloquem seus aparelhos de casa na lista de excecoes e deixe ativado pra eles serem permitidos para entrar. Caso acharem dificil demais, contatem o suporte da operadora e pecam um tecnico. Isso é MUITO importante, pois vizinhos pilantras e mao de vaca nao vao roubar a Internet de voces nunca mais, nem mesmo sabendo a senha, ja que estarao bloqueados via MAC e outros enderecos (Ip tambem). Espero ter ajudado.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/10/2020 00h38
Caraca '-'
19/10/2020 02h37
Obrigada amigo vc é um amigo
anônima
04/04/2021 16h42
Tá bom recado dado
eles respondem
19/10/2020 00h42
Sei disso, os vizinhos da frente faziam a farra toda noite, com som alto, não conseguia dormir...
Até que fiz um teste, quando o som estava alto, desliguei o roteador, a música parou...
Fiz isso umas 5x pra ter certeza...

Após isso, tomei todas as medidas necessárias...

Agora eu consigo dormir!
19/10/2020 00h39
Procure a configuração WPS, maioria usa app pra entrar sem senha, usando chaves de WPS, só desativar.
anônimo
19/10/2020 00h41
Da pra fazer isso. Da pra roubar as informações dos trouxas também, só colocar um snifer na rede e pegar tudo que eles estão fazendo.
anônimo
19/10/2020 00h43
Muito boa dica
anônimo
19/10/2020 01h02
Sin
19/10/2020 14h18
As véias que moram aqui nesse condomínio não sabem nem usar uma calculadora.