eu tenho uma queda enorme por um neto da patroa da minha mãe, mas ele é bem mais velho que eu, na verdade não sei a idade dele, mas creio que seja mesmo e eu nunca conversei com ele de verdade, apenas comprimentos e tal, mas eu gostaria muito de ser amiga dele e conhecer ele melhor, eu estou nisso tem mais ou menos 2 anos e eu não sei muito o que fazer, eu tenho muita vergonha e ele quase não vai nas festas de família, além do mais ele é bem tímido também... Alguém tem algum conselho pra me dar do que fazer? Se eu espero mais pra me aproximar dele... Eu gosto muito dele, acho ele atraente aos meus olhos, é educado, gentil e pelo o que eu já observei é do tipo NERD...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/10/2020 00h30
Moça
Faz dois anos já
Tá na hora de sair do lugar
Da um migue
Inventa um motivo pra falar com ele
19/10/2020 00h32
Não sei :/
Só tenta mesmo.
Se não partir de você, ficará difícil de ele fazer algo.
anônimo
19/10/2020 00h33
Você tem que conversar com ele para saber como ele é. Em dois anos, você apenas avaliou os possíveis pontos positivos dele.
elas respondem
19/10/2020 00h31
Quem não arrisca, nao petisca. Vai fundo aí, se ele for solteiro, claro. Não tem pq esperar nada.
19/10/2020 00h34
Puxe assunto com ele e veja no que dá. Se ele for receptivo, invista!
A timidez pode atrapalhar no começo, mas e daí? Tenha paciência, pois Roma não foi construída em um dia.
anônima
19/10/2020 02h42
Procure nas redes sociais, é muito mais confortável pra vcs dois tímidos.
Mas envolvimento com família da patroa nunca dá bom...