Obviamente a 1ª.
votei em Auxiliar administrativo.
elas respondem
19/10/2020 00h46
Eu pensei em fazer Ciências Contábeis por não ser muito sociável mas graças a Deus mudei de ideia e entrei em pedagogia.
Não foi e não é fácil ser tão sozinha mas de alguma forma esse curso e experiências em estágios me ajudaram. Eu me surpreendi por ter recebido tanto amor de crianças e isso me ajudou a mudar. Mas eu ainda tenho bastante medo do meu futuro profissional
votei em Auxiliar administrativo.
anônima
19/10/2020 00h48
Legista, só vai lidar com gente quieta.