Sempre passava perto de um, alguém sabe dizer se tem algo de diferente duma igreja no cotidiano dos locais maçon ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/10/2020 03h07
Nunca fui, o máximo que vi parecido foi a Loja Maçônica do Lula Molusco.
anônima
19/10/2020 05h28
Conheço uma pessoa que frequenta, mas tudo que sei li em um livro, e eles não são uma religião igual vc fala aí, cada membro lá dentro tem sua própria crença, e lá dentro é divido por "graus" quando vc entra faz parte do grau 1 jamais vai saber o que os membros do graus 2 sabem. Você faz rituais se comprometendo a manter os segredos de tudo que sabe, (e com certeza deu certo, pois até hoje com tantas pessoas frequentando nunca foi se espalhado esses segredos)
anônima
19/10/2020 14h28
Não, não é qualquer um que pode entrar nisso
Eles são misteriosos demais
eles respondem
19/10/2020 14h09
Eles fazem surubas satânicas pra derrubar o Bolsonaro e o Trump MUAHHHHHHH
anônimo
19/10/2020 03h06
Nunca fui.
anônimo
19/10/2020 03h07
O nome que eles chamam é loja maçônica, e não nunca fui. Tem que ser convidado pra entrar, não é qualquer um que entra.
anônimo
19/10/2020 03h15
Não tenho ideia de como é a estrutura, nem quero saber.