Consegui uma vaga no Jovem Aprendiz, 2 anos de contrato, mas eu sou um cara meio anti social, como eu deixo isso de lado e faço amizade com as pessoas do trabalho? Lembrando que eu serei um adolescente no meio de vários adultos, o que torna tudo muito mais difícil.

(Meu objetivo em fazer amizades é ter alguém para me indicar para algum outro trabalho quando meu contrato acabar)

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/10/2020 01h17
Tenha interesse genuíno pelas pessoas quando puxarem assunto contigo, dessa forma parece que você quer conhece-las e já começa criar familiaridade com elas
19/10/2020 01h38
Vc ser um adolescente no meio de um monte de adultos é uma vantagem na verdade. Eu fui jovem aprendiz tb e fiz amizades que tenho até hoje, vai ser mais fácil do que vc imagina, só seja educado e aberto. Amizade nunca é demais e quanto mais contato melhor p sua vida profissional :) parabéns pela vaga!
anônima
19/10/2020 02h19
Se o intuito é apenas fazer contatos, diria para sair dessa caixa aí, man in the Box. Mostre interesse pelas pessoas, compartilhe gostos, seja simpático, agradável e no mais original.

Lembrando: Seja TUDO, menos baba ovo.
eles respondem
19/10/2020 01h14
O pessoal mais extrovertido vai brincar contigo eventualmente sobre alguma coisa, responde de boa e cria intimidade, só isso.
19/10/2020 01h14
Vai lá e faz seu trabalho, se aparecer alguém compatível tu não vai nem precisar se esforçar pra fazer amizade.
19/10/2020 01h16
Parabéns por ter conseguido a vaga, vai ser muito bom pra você.
Cara converse com todos, faça amizades, não se feche pra ninguém, seja gentil e educado.