Um sujeito que tem um perfil nos sites de relacionamentos há quatro meses e até agora não teve nenhum match - mesmo dando like em mulheres desprovidas de beleza, como a maioria das mulheres do site par perfeito - ter que ouvir asneiras do tipo" seu problema é psicológico", kkk...tenho que rir, é melhor rir.

Se eu não obtenho nenhum match, em nenhum site de relacionamento, e de nenhuma mulher desprovida de beleza, é óbvio que o problema é o meu físico, e não a minha aparência. A minha pergunta agora é sobre o nível de burrice das mulheres de sites de perguntas, porque elas vêem minha foto e eu pergunto o que eu preciso fazer e melhorar - incluindo cirurgias plásticas- pra conseguir um match de alguma feia em algum site e elas me vêem com um "seu problema é psicológico"... Não, aí é pra fuder com qualquer sanidade mental, pqp.

Até as usuárias do Yahoo respostas de 2007 - época em que eu comecei a perguntar como arrumar a primeira ficante- tinham uma inteligência maior. É uma pena eu não ter postado minha foto lá naquela época. Claro que se eu for depender das respostas de usuárias de sites de perguntas de hoje em dia, vou continuar virgem e sem nunca dar nenhum amasso em ninguém, pela primeira vez na vida. A pessoa ver uma foto e não saber que tipo de cirurgia plástica a pessoa precisa pra deixar de ser feia e melhorar o suficiente pra conquistar um mísero match de outra pessoa feia num site...vou te contar cara, é muiiita burrice. Só um desabafo aqui.

eles perguntam
15 16
elas respondem
19/10/2020 01h41
Como se não bastasse ser chato tem que ser insuportável
19/10/2020 01h46
Esses personagens chegam a ser folclóricos, em sites de perguntas e respostas.
Deu saudade daquele que é baixinho e careca, que queria usar calça colada pra bunda ficar saliente.
Aquele Caio Castrado que queria castrar os homens todos tb era bizarro.
19/10/2020 23h00
Olha, paciência tem limites...
Ninguém aqui é obrigado a saber o que você precisa fazer para ficar bonito ou sei lá o quê...
Procure um cirurgião plástico e boa sorte aí!

Aproveita e marque uma consulta com um psicólogo também.
19/10/2020 22h23
Só em respeito ao Anônimo que me marcou, eu vou responder.

Se for quem eu estou pensando que é, você é comum. Tem muitos homens com seu nível de aparência que namoram, casam, ficam etc.

Em sites de paquera, é meio lógico que sua aparência vai ser mais levada em consideração. Não sei se você consegue nesses sites e aplicativos conversar com a pessoa antes do match, se conseguir, veja a forma como está abordando. Veja a descrição do seu perfil também.

A forma como você conversa é importante. Como aborda, o que fala. Seja sempre educado. E procure fazer com que a conversa flua de forma agradável.

Se a sua aparência está tanto incomodando você, busque melhorar ela. Melhore a alimentação, pratique atividade física, procure vestir roupas com melhor caimento.

Não faço a mínima ideia de quais sejam os procedimentos estéticos que você deva fazer (estranho que você quer que nós adivinhemos como você é). Veja lá com as clínicas especializadas quais são as principais cirurgias de ordem estética para os homens, especialmente no rosto, que parece ser uma preocupação para você. Trabalhe nisso se acha que é tão importante para você.
anônima
19/10/2020 02h20
O que e isso? Um TCC?
anônima
19/10/2020 21h36
Porque é feio
19/10/2020 21h40
Aí realmente só o cirurgião plástico pode dar a resposta que espera.
19/10/2020 21h43
O seu problema é falta de amor próprio. E sua insegurança e seu maior inimigo.
Tem muita gente feia que namora e se dá bem pq eles sabem que tem outras beleza além da estética.
Fora que você deve ser bem chato tem isso tbm kk
anônima
19/10/2020 21h47
Boa noite, Axell
anônima
19/10/2020 21h59
N sei o que dizer
anônima
19/10/2020 10h20
vc diz que não soubemos quais plásticas vc deve fazer, mas e vc? vc sabe por acaso? É por isso que vc não arruma ngm, pq vc não muda sua mente. Apenas gente bonita que namora? Não né
anônima
19/10/2020 21h40
Todo dia isso.
Cara, mulher nao suporta gente chata.
Voce pode melhorar sua beleza, eu nem vejo nada demais assim, mas entre em uma academia, melhore seu guarda roupa. Porem, se vc nao melhorar e tentar ser mais interessante, descontraído e menos paranóico e vitimista, nao vai resolver nada.
19/10/2020 22h49
Hum q problemão heim
19/10/2020 22h50
Nem li e nem lerey
anônima
14/11/2020 17h48
Meu deus que cu doce.
eles respondem
19/10/2020 01h44
Você precisa de um psiquiatra e depois de uma casa de tolerância.

Só isso.
anônimo
19/10/2020 01h47
Porra Axell tu fala de cirurgia! Mas tu tem grana para bancar uma!? Se tiver faz de alongamento ósseo para ficar alto, deve custar uns 70 mil, depois alguma coisa no rosto todo, mais uns 150 mil… Vai para academia e usa os anabolizantes que os astros usam, junto com seus personal e alimentação, uns 60 mil vai… Iai?
19/10/2020 21h42
Seu amigo aqui, @Katt
anônimo
19/10/2020 01h50
Algo de errado não está certo. Fiz uma conta em 2 apps, tinder e happn, só pra ver como era. Não usei minha foto, e deixei claro na descrição, e junto com meus intereses e outras coisas relevantes, e no tinder obtive 3 likes, e no happn, 7.
Talvez deva trabalhar a descrição do seu perfil melhor lá.
anônimo
19/10/2020 02h37
Esse fugiu do manicômio.
anônimo
14/11/2020 17h47
Pessoal tentando de ajudar, mas não se ligaram que você é só um trollzinho de merda. Não tem vergonha na cara, moleque? Vira homem, rapaz. Vai lavar essa cara.
anônimo
19/10/2020 22h38
Esquece isso cara, para de correr atrás, segue sua vida, a vida não gira em torno de namorar mulher
anônimo
19/10/2020 14h41
Não precisava xingar as usuárias :(
anônimo
19/10/2020 10h09
Já usei site de relacionamento de 2013 até 2017. Conheci várias mulheres bonitas e legais que me quiseram e com as quais mantive contato por Skype, Facebook ou Whatsapp durante muito tempo. Resolvi voltar em 2019 e fiquei até o início deste ano, e para minha surpresa, não consegui ao menos manter contato com nenhuma mulher, pois simplesmente não se acha mais nestes sites, mulheres dispostas a manter contato.

Não sei o que houve, acredito que seja mudança cultural na sociedade, a forma como as pessoas utilizam a internet nos dias de hoje e mudança de valores das mulheres com relação aos homens. Talvez tenha sido o aumento expressivo no número de usuários nos sites de namoro, a maioria esmagadora sendo homens, pois as mulheres recebem toneladas de mensagens, o que faz com que o ego delas suba muito e fiquem seletivas.

Se no passado fui feliz em conhecer pessoalmente moças da internet, hoje recomendo a você que procure pessoalmente por mulheres que morem na sua cidade.
anônimo
19/10/2020 02h18
eu com menos de 1 mes peguei 32 likes no tinder
descriçao é importante tambem
anônimo
19/10/2020 01h45
Em vez de passar 13 anos se lamentando por nunca ter comido ninguém, tu poderia ter usado esse tempo pra comer prostitutas.
anônimo
19/10/2020 01h41
Velho
Acho que o problema não é psicológico não
anônimo
19/10/2020 10h15
Não vou ler esse texto.vc com certeza é feio,só da para conseguir um numero se matches legal se for bonito e alto
19/10/2020 10h38
Eu sou feio e consigo alguns match, poucos, mas consigo em média 2-5 por mês.

Não sou tão ativo nesses app, mas eu percebo que fotos comuns e uma boa descrição dos Hobbys tende ajudar um pouco.

Leia sobre a regra 20/80 que vc entenderá que app de paquera não é para homens de beleza comum.
anônimo
01/01/2021 11h41
tenta usar um perfil fake para testar, pega foto de homem bonito e coloca la.