eu tenho um amigo, que já fui bastante apaixonada por ele, mas ele nunca gostou de mim, há 2 anos eu desenvolvi um puta tesão por ele, eu realmente quero fazer sexo com ele, eu já perguntei pra ele se me tocaria e ele respondeu que sim. Quase todas as noites eu me masturbo pensando nele, mas eu não sei se eu teria coragem de fazer isso, pq primeiro, eu conheço ele faz muito tempo, uns 5 anos e eu tb conheço a familia dele e ele uma parte da minha, mas, não moramos na mesma cidade, eu conheci ele atraves da minha tia que trabalhava na casa e eu não teria coragem de dar pra ele na cidade da onde nos conhecemos, por causa dos nossos parentes (cidade pequena), como ele faz faculdade em sp eu so teria se fosse em um lugar mais reversado já que ele mora sozinho em um apartamento e outra ele não gosta de mim e se eu fosse transar com ele seria minha primeira vez, não sei se ele iria ser compreensivo comigo e iria falar comigo depois com mais carinho e intimidade

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
19/10/2020 01h48
Me manda o numero dele
Vou tirar um print do seu texto e mandar pra ele
Ele vai ficar de pau duro na hora
E como vcs já são amigos
Pra ele apaixonar vai ser um pulo
anônimo
19/10/2020 01h51
Tu vai gamar nele depois que perder a virgindade e vai sofrer muito já que ele não te quer, melhor partir pra outro e evitar todo esse sofrimento iminente.
anônimo
19/10/2020 01h51
Tudo seria mais simples se as pessoas não dificultassem as coisas. Pega o número do cara e vai trocando idéia com ele. Vai falando o que você sente e quer fazer. Tente conhecê-lo mais intimamente antes de partir pro sexo.
Saiba que há grande chance de você de você quebrar a cara depois que ver que ele não te corresponderá quanto consumar o ato. Meu conselho é que você encontre alguém que realmente te ame.
19/10/2020 19h55
Se tu só quer transar, transa. Se protege e era isso. O resto é nóia.
19/10/2020 22h34
Mds do céu, toda mulher é assim? Faz um escarcel danado com pouca coisa, da logo pro cara, para de colocar dificuldade onde n tem