eu moro com a minha mae, ela custuma trazer uns homens aqui, cada mes é um diferente, se bobear ela tras um a cada 3 dias...

eu fui morar com ela a partir dos meus 9 anos de idade, e ela fazia essa msm coisa de trazer homens aqui. me trancava no quarto por horas e ate por dias, esquecia da minha existencia,.

agora que tenho 16anos, ela n me tranca mais qnd tras homem so pq eu quebrei a porta..

sou obrigada a ficar vendo homem saindo do quarto dela a noite quase pelado pra pegar um copo de agua......

eu n tenho uma relaçao boa o meu pai e por isso n falo com ele, e a minha vó é de igreja e ja deixou bem claro q se eu for morar com ela no parana, ela vai escolher um crentezinho para mim casar
kkkkkkkk

talvez seja so coisa da minha cabeça e eu esteja me preocupando atoa..

mas sla so tenho medo de acordar um dia, e estiver trancada dnv naquele quarto sujo, por dias. ate meu vizinho lucas pular a janela dele pra me trazer comida.

ou de ser estuprada por esses nojentos

elas perguntam
17 4
eles respondem
19/10/2020 02h01
Faça o que for possível para sair daí o mais rápido possível. Passe um tempo com sua avó para pensar melhor no que vai fazer. Ela não vai te casar com ninguém. Só diz isso pra você não ir para lá. Enquanto isso, batalhe um emprego, junte uma grana e vá morar sozinha, mesmo que seja num quarto banheiro e cozinha só pra você.
Estabeleça isso como meta de vida.

Importante: pelo amor de Deus, não vai me arrumar filho a essa altura, ou você vai ter que voltar a viver com uma das duas. Vai ficar escrava e definitivamente dependente delas.
Não tenha medo de trabalhar, nem que seja de faxineira, cuidadora de idosos, qualquer coisa. Ponha a mão na massa e vá fazer tua vida!
anônimo
19/10/2020 09h00
Vai morar com sua vó, sua vó não vai te obrigar a casar com um crentinho não kkkkk, e você nem precisa ir na igreja também, só explica o que se passa lá com tua mãe e que não dá mais pra conviver com ela, que quer passar um tempo com sua avó, creio que vai dar certo e vai se sentir livre, por que sua mãe sendo sincero é bem sem vergonha, não te respeita, e não respeita nem ela por trocar de macho assim tão naturalmente e o pior trazer todo tipo de homem que as vezes nem conhece direito pra dentro da casa de vocês, fora que um desses pode se engraçar pro teu lado, então saia daí, não adianta continuar, sua mãe não vai mudar, então tente uma vida nova junto com sua avó, você já é uma mocinha, agora fica mais fácil de se virar e entender as coisas, espero ter ajudado beijos.
anônimo
19/10/2020 09h23
História mais maluca parece fake
anônimo
19/10/2020 09h06
Transuda
19/10/2020 09h28
Muito comprido sua pergunta cansei de ler
19/10/2020 15h46
Melhor a avó crente, até tu ter possibilidade de sair e ser independente, do que essa mãe aí. Tu tem razão de ter medo.
anônimo
19/10/2020 15h20
Leva uns também. Organiza q todo mundo transa.
anônimo
19/10/2020 15h18
Que loucura mas a mais doida aí é você, qual o problema de casar com um crente? Se sua mãe e seu pai fossem hoje em dia seriam felizes
19/10/2020 14h49
Parece verdade.
anônimo
19/10/2020 14h43
Faça 18 estude e se mande pq é sua única solução
19/10/2020 14h40
se é de menor, denuncia ela
anônimo
19/10/2020 14h37
Muito Verdade
19/10/2020 11h08
Va morar com sua vó, ela n vai te casar com um crentinho
19/10/2020 09h10
Situacao dificil mas tenta morar com a sua vó esses 2 anos que falta pra vc fazer 18 anos e arruma um emprego e ve uma casa apartamento ou kit net pra vc. Infelizmente os pais que tem que dae exemplo e cuidar muitos nao fazem isso. Desejo tudo de bom a voce. De onde vc eh ?
19/10/2020 09h04
Primeiro que tu mora na casa da sua mãe, então você não tem muito o que fazer, você não pode mandar numa casa que não é sua.
Segundo que tu não tem pra onde ir.
O jeito é aguentar esses dois anos, pegar a maioridade, trabalhar e pagar uma casa pra você morar. Não tem muito o que fazer. O maximo que você pode fazer é explicar isso tudo pra sua mãe e PEDIR pra ela controlar os macho dela pra eles não ficarem andando pelados casa a fora (O que diga-se de passagem é foda porque porra, ela tem menor de idade em casa e expor o menor a esse tipo de coisa é CRIME), mas controlar o quanto a sua mãe dá, filha, é fora de cogitação.

Quanto ao medo dos caras, é justo, você não conhece eles. Pede a chave do seu quarto pra sua mãe e tranca a porta quando ela levar homem na casa.

É isso ou tu vai morar com a sua vó, não tem muito o que fazer.
anônimo
19/10/2020 02h00
Pera ai, numa pergunta tu diz que tem 16, e na outra 17. Como assim?
19/10/2020 01h56
Que situação complicada. Quem deveria lhe dar o exemplo e lhe mostrar o caminho certo, está fazendo o total oposto. Seria melhor você ir morar com sua avó mesmo.
elas respondem
19/10/2020 09h15
Heita, lembrei da história do Cristian Grey com a diferença de que essa é real.
Viver com sua vó é a melhor opção a ficar uma mãe assim, que só te dá maus exemplos.
19/10/2020 01h55
Q situação amg, nem sei oq dizer
anônima
19/10/2020 03h36
Cara de início tenha uma bela conversa com sua mae, nao é pq vc é nova q vc tem q ver os caras q ela tras, ai nao é motel, converse com ela sobre o quao desconfortável isso é pra vc principalmente o fato de nao ter liberdade dentro da sua própria casa e o medo q sente, e peça pra ela colocar uma porta no seu quarto por sua segurança.
O padrasto do meu irmao faz isso e eu acho um desaforo do caralho.
Mas o ideal sera vc ir com a sua avo.
19/10/2020 01h57
Se eu tivesse no seu lugar ia morar com a sua vó.