Preciso urgente retirar minhas amígdalas, vou no otorrinolaringologista pedir um encaminhamento pelo plano msm, agora a minha dúvida é posso ser operada pelo plano
empresarial quee tô como dependente do meu pai??! Eu sei que posso ser consultada agora operação não sei se esse plano cobre
Tenho 18 anos e tô como dependente no plano de trabalho dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/10/2020 02h36
Creio que pode, liga na operadora e se informa melhor
19/10/2020 14h15
Se ele pode, tu pode.
anônimo
19/10/2020 14h16
Provavelmente sim, mas é necessário verificar nas cláusulas de cobertura porque há planos que não cobrem determinados procedimentos, há planos só para consultas e emergências, enfim...
elas respondem
anônima
19/10/2020 02h42
Acredito que sim, é bom ligar para saber se o plano cobre esse tipo de procedimento. Agora usar o plano pode sim, se não me engano você pode usar até os 21 anos como dependente.