Tem um menino aqui de trás da rua que teve um tempo que ele já gostou de mim, até aí tudo bem passou o tempo ele começou a namorar uma menina (que era minha inimiga ) Hoje em dia gosto mais ou menos dela e tals ,acontece que esses dias ele mandou solicitação no face até aí dboa aceitei aí ele mandou uma mensagem e apagou (eu não vi o que tinha na mensagem ) e eu disse "Oxe" aí ele "Mandei errado perdão" aí eu "dboa kkk" aí ele "De qualquer forma desculpa Tchau"
Aí hoje ele disse
"Você joga Among"
Aí eu:"Jogava porquê a pergunta? "
Aí ele:estou arrumando gente para jogar
Aí eu:Você não joga free fire
Aí ele:Não jogo mais tenho a conta ainda
Aí eu:Assim e Avakin Life?
Aí ele:Não, como é esse jogo ?
Aí eu :jogo de conversar
Aí ele :Me ensina a jogar
Aí eu:Sim
Até aí dboa né
Aí no jogo ele ficou falando se eu era safada se eu já mandei nuds ou semi nuds perguntou se eu podia ser melhor amiga dele eu disse Sim aí ele queria me ligar e tals mandou outras mensagens no face mais apagou e não vi o que era
Mais ainda ele namora essa menina
O que vcs acha que ele quer comigo? ?
E como deveria me afastar dele não quero confusão

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/10/2020 02h06
Duas crianças.
anônimo
19/10/2020 02h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/10/2020 02h08
Adolescente só deveria fazer duas coisas da vida: estudar (ou trabalhar o dia todo das 7h da manhã às 7h da noite) e lavar a louça pra mãe.
19/10/2020 03h13
Vocês devem ter no máximo uns 13 anos, porquê não possível isso não.
19/10/2020 14h14
Ele quer andar contigo de mãos dadas no recreio.
elas respondem
anônima
19/10/2020 03h09
So quer te pegar kkkk ele te colocou aquele jogo pra poder fazer perguntas sem deixar rastros bobinha.
19/10/2020 02h09
Vc já sabe oq fazer né se afasta, esse aí tá louquinha pra te pegar.