há mais ou menos 2 anos eu encontrei um cara no facebook, eu achei ele terrivelmente interessante, pq ele gosta de cinema antigo assim como eu, ai a gente passou a conversar e descobri que ele era inteligente, educado e carinhoso, escrevia uns poemas bonitinhos, uma vez ele fez pra mim, eu ate que gostava dele e tava interessada em outras coisas, mas ai por causa de uns problemas eu apaguei minha conta e agora eu criei outra e add ele e queria conversar com ele de novo, mas ele parece esta diferente, mais seco e não se chamo ele ou não, vale lembrar que ele namora, ele namorava quando a gente começou a conversar em 2018 e ate hoje namora a mesma mulher, mas antes ele me dava bem mais corda, o que eu faço, chamo ou não?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/10/2020 03h54
Vocês nem assunto tem para conversar, ele namora há mais de dois anos, é melhor ficar como está.
19/10/2020 03h07
Não chama não.
19/10/2020 03h50
Chama sim. E deixe a namorada dele descobrir tudo, inclusive onde você mora.
Que mal pode acontecer?
anônimo
19/10/2020 03h56
nao chama por mais que ele ainda possa sentir algo vai rolar briga com a mulher dele
elas respondem
19/10/2020 03h54
Se fosse ao contrário vc ia gostar que seu namorado desse corda pra outra menina?
É cada pergunta do caralho
19/10/2020 03h08
Não chama, ele tem namorada.