Quando eu era criança com 8 anos minha baba que tinha uns 14 a 16 anos na época, fazia sexo oral em mim e colocava o dedo onde me machucava muito, quando ela via que não machucava ela achava onde machucava, só agora criei coragem para falar disso, na adolescência eu comentava com amigos e todos me chamavam de viado então nunca consegui falar com ninguém, só que hoje eu estava em um restaurante e ela chegou e cumprimentou minha família e ainda disse que estou bonito, eu estou muito mal e chorando desde de então. Quando eu tento criar coragem eu desisto no final mas não suporto mais ver ela em nenhum lugar.

eles perguntam
3 7
elas respondem
19/10/2020 02h42
A minha beijava a minha boca e me fazia fumar os cigarros do meu pai junto com uma outra amiga que ela recebia em casa na ausência dos meus pais. Você precisa de ajuda psicológica pra lidar com isso e pra tomar coragem e falar. Ou pelo menos pra lidar com isso. Porque algumas coisas eu só fui lembrar depois de adulta, fui cair na besteira de falar pra minha mãe e ela ficou lá chorando um tempão, arrependida por ter me deixado com qualquer pessoa, embora já tivesse tanto tempo.
anônima
19/10/2020 02h41
moço, eu sei que isso é terrivelmente difícil, mas pense que vc contando para seus pais eles podem tomar uma medida de afastar ela de você...
anônima
19/10/2020 03h39
Acho que você deveria procurar uma ajuda psicologica. Te ajudaria a lidar com esse trauma e poderia te fazer processar melhor essa história, talvez assim vc crie coragem de exteriorizar isso para os seus pais, ja que para vc isso é importante. Aprenda a encarar isso de uma vez, vai ser dificil e bem delicado, mas necessário, voce vai sair mais forte dessa.
eles respondem
19/10/2020 03h15
Pode contar simplesmente contando. O problema é que, se já se passou muito tempo, vai ser difícil provar algo se a intenção for tomar uma atitude jurídica.
Antes disso, procure ajuda profissional de um psicólogo.

Eu sempre achei que só homens abusassem de mulheres ou crianças. Uma menina ou mulher fazer isso, pra mim, é MUITA novidade.
19/10/2020 03h11
Pensa que pelo menos foi uma mulher, mano.

Podia ser pior, podia ter sido um machão peludo kkk
19/10/2020 02h41
"na adolescência eu comentava com amigos e todos me chamavam de viado"
Kkkkk essa foi de fudê.

Vai no psicólogo, ele vai saber a melhor maneira de lidar com esse trauma e como falar para sua família.
anônimo
19/10/2020 03h14
Conte para os seus pais
Se achar mais fácil
Vc pode escrever
Ou você pode contar pra um amigo que vc confia e não vai te zuar
E pedir pra ele ir junto com vc falar com seus pais
anônimo
19/10/2020 06h15
Seja direto não pensa muito, só vai e fala.
19/10/2020 06h22
A maioria das vítimas de abuso se não tratadas, pode vir a reproduzir esse tipo de comportamento mais tarde. Se vc não quer contar p sua família, tente arrumar uma ajuda profissional.
Vc ainda é menor de idade?
19/10/2020 19h52
Ué, cadê o textão das guerrilheira da justiça social? cadê? CADÊ? hipócritas do caralho