Então rapazes um homem com seus 30 anos, com algumas experiências amorosas, pode ser apaixonar por uma garota de 22 anos em apenas 1,5 meses. Quero saber se o tempo de convívio ele é determinante para a paixão?
Esse rapaz namorava, não sabia. Trabalhávamos juntos e com o passar do tempo percebi que ela tá se comportando de maneira diferente, tanto que um dia do nada ele perguntou se queria namorar com ele, eu aceitei porque tinha sentimentos por ele. Então ficamos juntos por 1,5 mas nada de rolar sexo. Enfim descobri que ele era comprometido e cai fora, aquilo me machucou muito. Ele me ligou desesperado perguntando porque não tinha ido ao trabalho e contei tudo. Ali contarmos o contato depois de 6 meses ele me liga pedindo perdão e dizendo que tinha terminado com a namorada porque não parava de pensar em mim.
Não aceitei voltar.
Mas ele não me deixar seguir em frente, quando penso que estou o superando ele aparece novamente.
Vocês acham que ele só está querendo brincar comigo ou pode haver sentimentos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/10/2020 03h11
Sim, é possível. Mas não se jogue de cabeça nisso.
Vá com o cuidado de um homem nu tentando pular uma cerca de arame farpado.
Tenha em mente que, da mesma forma que ele traiu a namorada anterior, ele pode fazer o mesmo contigo. Se quiser correr o risco, vá na fé.
anônimo
19/10/2020 03h08
Você só vai descobrir dando uma oportunidade a ele.
Melhor do que ficar na dúvida.
anônimo
19/10/2020 03h13
Ele fez isso cm vc
E vai fazer com a próxima
19/10/2020 16h03
"Quero saber se o tempo de convívio ele é determinante para a paixão"

Não. Pro amor sim. A paixão pode acontecer a partir de um olhar.
elas respondem
anônima
19/10/2020 04h09
Talvez seja ego, talvez um desafio para ele e nem ele mesmo sabe disso ou talvez ele goste se vc...
Sinceramente, eu nao pagaria para ver. Ele traiu outra, nao foi sincero com vc e esta parecendo mais que ele está obcecado.
19/10/2020 03h06
pode haver sentimentos, mas fica atenta
anônima
19/10/2020 07h20
Não acredito haja qualquer sentimento da parte dele, se houvesse ele já teria largado a namorada na época que estava contigo, mas nem sexo voces fizeram, ou seja, isto em era um relacionamento de verdade.

E outra, ele já foi sacana uma vez, "te namorando" estando comprometido, quem garante que ainda não continua namorando a outra? Acho que ele apenas te procurou de novo para ver se voce ainda gostava del. E para finalizar, ele é um cara nada confiável, já traiu a namorada, é um cafajeste e mentiroso, não caia na labia dele.
19/10/2020 16h04
Em 1,5 meses não. Homens demoram mais pra se apaixonar. Eu diria que só tem possibilidade de se apaixonarem por volta de uns 6 meses de namoro sem interrupções.