Então, tenho 18 anos, e não consigo sentir mais tesão em ficar com pessoas, já fiquei com mulheres e homens, e pra mim é tão insignificante, antes eu não era assim, começo da minha adolescência eu sentia o tesão fluir normal no corpo, era da um beijo e já fica com ereção, agora pra mim beijar é só troca de saliva, não uso drogas, e prático esporte, sou saudável, não consigo entender o porquê isso acontece comigo sendo tão jovem, pensei que eu estava ficando broxa, mas a ereção vem normalmente, mas quando vou ficar com alguém, a ereção não vem, nem sei porque tô escrevendo isso sinceramente, se você leu até aqui obrigado, vc é super maravilhoso, Bjao

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
19/10/2020 04h38
Um psicólogo podia ajudar
19/10/2020 19h53
"não uso drogas, e prático esporte, sou saudável"

Só podia dar nisso.
19/10/2020 19h58
Um urologista pode resolver.
19/10/2020 04h39
Pq vc não se assume!? Pode ajudar a aliviar esse seu stress.. Consequentemente, essa pressão chata em cima de vc, vai sair.