História: Marquei de ir no apartamento de uma menina e pelo tom das conversas picantes que a gente tinha, eu achei que jantar era só uma desculpa, pra transar pq sempre que eu marquei de ir na casa de uma menina da faculdade, a gente fechava a porta e já começava a se beijar e tirar a roupa
Quando a gente se encontrou ela tava de calça preta no calor, então eu comentei, e ela respondeu que era pq tava com cólica, mas que já tinha tomado remédio e tá tudo bem, seguimos e conversamos um pouco, mas sempre ela se manteve meio distante de mim, eu já achei estranho pois não tinha começado como eu pensei que ia ser (pelo tom das mensagens), mas ela foi super simpática, a gente conversava sobre tudo,e sempre com bom humor, mas ela as vezes pegava o computador pra fazer alguma coisa da faculdade e sempre falava q era rapidinho, mas eu achei um pouco falta de respeito, mas pelo o que ela falou e eu percebi, ela é daquelas pessoas workaholic que fica o dia inteiro trabalhando/estudando e não consegue parar
Ela fez a janta e comemos, sempre conversando e rindo
Ela tinha comentado que tinha mania de sempre manter a boca higienizada e talz, então eu não sabia se ela beijava depois de comer sem escovar os dentes
Depois da janta ela já foi mexer no pc pra terminar um negócio de 5 minutos, até ajudei ela, mas eu sempre comentava pra deixar pra depois e ja tava visivelmente desapontado com a situação, tinha sido um encontro totalmente diferente dos meus anteriores e eu não sabia muito lidar com a situação
Até q chamei ela pra perto e começamos a se beijar de uma maneira bem quente, até que ela levantou e falou que tinha que terminar o trabalho que ela tava fazendo e falou pra eu ir embora, mas ela sempre que repetia que não tava me enxotando e pra gente marcar um outro dia que ela ia estar mais de boa, mas eu só consigo pensar que o beijo foi ruim (apesar de várias pessoas já me dizerem que beijo bem), e não consigo mandar mensagem pra ela por isso, e ela até agora também não mandou

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/10/2020 13h45
Ela estava menstruada
Juh
19/10/2020 06h29
Ela pode gostar de uma conversa mais quente e n querer transar
Pode ter sido isso o causador desse comportamento.
anônima
06/12/2020 20h55
Deve ser pq ela estava com cólica. Quando eu tô naqueles dias só quero ficar sozinha.
eles respondem
anônimo
19/10/2020 05h46
Cara não fica com neura sobre seu beijo, vcs provavelmente estavam com intenções diferentes e vc entendeu errado
anônimo
19/10/2020 13h42
Cara eu imagino a situação e a bad q vc está passando agr
Mas as pessoas são muito diferentes umas das outras e acho que um interpretou o outro errado, quando vc perceber isso vai conseguir sair da bad e ver que não tem nada a ver com seu beijo
anônimo
06/12/2020 20h57
Ela não dá no primeiro encontro tenta no prox