1.43K  19/10/2020 23h07

É meio longo, ja aviso
Converso com meu amigo a 8 meses mas segundo ele amizade de homem e mulher ñ dura quando envolve algo sexual, pois alguém acaba se apegando ou saindo machucado. Segundo ele, ñ gostaria de me magoar, mas sempre voltamos pra esse assunto. Ele me provoca e eu tmb, ele me deixa muito excitada, assim como ele tmb fica. Ele sempre diz que é livre e blab e ele teve um termino meio difícil dps ficou 1ano sozinho.
Eu sou virgem e talvez ele nao me queira apegada sentimentalmente a ele, ou coisa do tipo. Ja ouvi q ngm vai se esforçar mas q o cara q qur te pegar pela primeira vez,
meus amgs dizem que ele so quer transar e continuar sendo amigo eu não veria problema já que ele me deixa mto excitada. O problema é ele dizer UMA COISA e FAZER OUTRA, ele vive cvrsando e pegando na minha mão e mesmo quando somos safados logo vemos o quão parecidos somos e rimos disso td
Fiz um boquete enquanto olhava pra ele, e não deu certo na primeira tentativa (talvez por ele estar meio nervoso) depois passou um tempo e fiz de novo, mas dessa vez ele fechou os olhos, ficou ofegante e então gozou bastante, meu medo seria que ele ME USASSE e apenas me visse como amiga pra fantasiar, e medo dele não ter superado a ex.
NA REAL:Tenho medo daquilo que ele disse sobre amizade de homem e mulher aquilo ficou na minha cabeça. Talvez seja so fantasia dele transar com uma pessoa virgem, sla. Só sei que fico meia insegura ainda e ele me respeita. Não quero namorar com ele, e talvez nem ele queira namorar, nao quero parecer a garota que se apaixona pelo primeiro, mas fico pensando porque ele me conta coisas que os amigos dele n sabem, meio cliche isso mas eu tive meus métodos e descobri que so eu sei de certas coisas.. Enfim, me sinto bem na presença dele e ele disse que se sentia bem comigo tmb tanto que as coisas pegaram fogo e esquecemos sobre AM x SX, quando vimos que pega fogo e estamos meio de boa, deitamos e conversamos sobre tudo. É um clima bom ficar com el, ele se sent assm tmb

elas perguntam
9 2
eles respondem
19/10/2020 23h00
Você parece ainda não estar pronta.
19/10/2020 06h24
Puro e total besteirol..
anônimo
19/10/2020 06h32
Pra quem só conhece um tipo de amizade talvez não dure. E sobre seu texto parece que ele está te enrolando com esse papo de não sabe se deve, quando na verdade já está com a calça arriada.
anônimo
19/10/2020 06h58
Se fosse eu já teria trepado a muito tempo
19/10/2020 10h04
Se fez boquete nele ele deve ter ficado louco pra te comer
anônimo
19/10/2020 11h03
Continue chupando a rola dele até estar pronta para dar a buceta. Eu não me sentiria incomodado.
19/10/2020 19h49
Por favor, seja minha amiga também
19/10/2020 19h50
enfim, nao li..mas se uma amiga quiser me agradar, nao nego.
Retribuo, se quiser.
19/10/2020 23h07
Essas coisas não aparecem pra mim, kkkk, mas falando sério, eu não entendi muito o q vc quer. Ele também não entendi. Eu no lugar dele já tinha deixado rolar com vc. E tem mais...se vc faz uns boquetes bons, minha querida, conserve isso e vc tem qualquer cara na mão.
elas respondem
19/10/2020 10h07
Vcs ja estao envolvidos moça, o problema e vc ter os pes no chao caso ele tire sua virgindade e suma
anônima
19/10/2020 07h01
Amizade entre homem e mulher é piada. É que nem criar galinha, um dia quer comer.